Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Danny S.
13 seguidores
8 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 25 de novembro de 2018
O filme é legal a historia, te prende, vc fica com vontade de ver o que virá depois, mas o filme nao tem sentido nenhum depois, ele acaba sem explicaçao do que estava acontecendo, e vc percebe que perdeu sem precioso tempo assistindo a isso.
A idéia é boa e a atuação da protagonista é bem convincente, mas se perde completamente do meio para o fim e nada faz sentido e nem tem um fechamento coerente. O mais engraçado é ler a crítica do adorocinema. Parece que assistimos outro filme.
O filme se divide em duas características primordiais, a aceitação e o confronto pessoal da personagem. Ele engloba a ideia de aceitação, quando a personagem faz o que for preciso pra atingir uma classificação, ou um ranking, quebrando até mesmo paradigmas pessoais e se mortificando pra conseguir ser aceito. Com isso, abrimos margem pro confronto pessoal, onde a personagem não se reconhece, ou até mesmo sente nojo do seu verdadeiro eu. Com isso temos um roteiro bem construído, com uma personagem bem construída da mesma forma. A confusão acontece quando criamos um personagem que queremos ser, mas que na verdade quando se mistura, pode nos colocar cara a cara com nós mesmos, nos machucando e nos mostrando oque realmente somos. Um terror psicológico muito bem feito, e que realmente vale seu tempo.
Há muito tempo não fazia uma crítica a um filme aqui. No entanto, esse filme é tão ruim e uma perca de tempo tão grande que tenho que deixar meu comentário. Sabe aquela história legal que você cria, mas não sabe muito bem onde vai dar e nem como terminá-la? Resume esse filme. No final, o mistério não foi resolvido e se o objetivo era passar uma mensagem de dificuldade de auto-aceitação da personagem principal ou de fazer coisas com o objetivo de ser aceita, pior ainda porque ficou totalmente sem pé nem cabeça do começo ao fim. Quando o filme termina você só consegue se perguntar o porquê de ter perdido seu tempo assistindo isso.
Um dos melhores filmes que já assisti, se não meu favorito ! Madeline como sempre fazendo um papel impecável, atriz incrível, da vida a personagem. Relata muito bem a vida de camgirl, as desavenças, o preconceito, a perseguição, a inveja, a vontade de crescer, tudo ! Suspense, te prende do inicio ao fim. Para quem não entendeu spoiler: quando a Lola ( Alice ) se encontra com tinker o mesmo responde, alguem hackeia as meninas mais famosas e começa a controlar a conta, possivelmente donos do proprio site... No caso da baby, a teorias de como ela era tão famosa, seria uma perca gigante para o site, e para continuar ganhando dinheiro com ela, mesmo morta, utilizou de programas com base eu seus videos e etc... Pra quem ja assistiu Black Mirror sabe do que estou falando... Alias, ver sobre a diretora do filme irá tirar a duvida de vcs, o filme foi baseado em fatos reais, que aconteceu com a mesma, que era camgirl... O final onde a Alice se transforma em outra personagem da uma curiosidade mas pode ser explicado, o desejo dela ser umas das top 10 ainda existe, e pra ela nao importa ter que passar por isso toda vez, só quer ser reconhecida e etc...
O ponto mais positivo é que ele te prende do começo ao fim, para você tentar decifrar esse mistério, porém nada se resolve. O filme não da resposta e você sente que perdeu tempo assistindo. Os jogos de luzes agradam. Existe uma filosofia em segundo plano, mas acredito que o primeiro plano fica tão evidente que você só procura repostas quando vê que a maior delas não foi respondida.
Essa atriz é muito boa, pois é um papel que exige uma exposicao, uma desenvoltura, e ela entrega com muito realismo, ela é bem boa msm, que ela tenha muitas outras oportunidades de papeis, o filme todo é bem real, as coisas que acontecem, as encenacoes, a forma de agir, serio msm, o irmao, a mãe (apesar da reacao dela ser diferente do que a gnt espera num primeiro momento), e o filme traz a tona muuuuitas questoes, atuais sobre nossa identidade online e real, e outras coisas, fiquei sem desgrudar da tela do inicio ao fim
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade