Toda semana a Rádio Cidade Aberta transmite o programa Onde Quer que Você Esteja, em que pessoas tentam se comunicar com parentes e amigos desaparecidos. Com tantos reencontros emocionantes, os bastidores do programa acabam sendo recheados de histórias de vida que se cruzam e se transformam.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Onde Quer que Você Esteja
A cidade dos desaparecidos
por Bruno Carmelo
Como reagir ao desaparecimento de uma pessoa querida? Quando o marido vai às compras e não volta, quando a filha adolescente foge de casa de novo? Neste filme, as pessoas procuram pela rádio Cidade Aberta, onde o programa Onde Quer que Você Esteja permite a qualquer um lançar apelos de amor e súplicas de retorno. Neste grupo se encontram a profissional das transmissões radiofônicas, que busca o marido há meses (Débora Duboc), o homem solitário cuja esposa acaba de abandonar o lar (Leonardo Medeiros), a funcionária do supermercado que procura pela babá (Sabrina Greve) e o pai de um bebê recém-nascido em busca da mãe de seu filho (Samuel de Assis).O filme investe no melodrama durante a maior parte de sua narrativa – especialmente o núcleo dedicado ao menino Lucas -, porém permite doses cada vez mais generosas de humor rumo à conclusão. Os melhores momentos se encontram quando estas figuras
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade