Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vinicius2006us
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 30 de novembro de 2024
Filme horrível sem conteúdo .mau produção .mau direção sem foco Escolha errada dos atores A única coisa boa do filme é quando ele acaba ou vc desisti de ver o filme e desliga a tv
O filme se baseia no relato de Daniel, contando em seu julgamento a história de como tudo aconteceu. O filme trouxe uma sequência contando o relato de Suzane, que conta uma história completamente oposta da de Daniel. A obra faz com que as pessoas que estejam assistindo, tenham que escolher uma das histórias para acreditar.
O filme tem um bom enredo, atuações fracas e cenários compatíveis com a época em que o crime ocorreu. Mas eu senti falta de alguns detalhes que a própria Suzane forneceu na entrevista com Gugu Liberato. E outras informações também como por exemplo, na hora da matança ela tapou os ouvidos para não ouvir os gritos dos pais morrendo, e também poderiam ter mostrado ela indo até o quarto verificando se os pais estavam dormindo, para dar mais veracidade do que aconteceu.
Filme muito bom, só não gostei muito de terem tentado passar a imagem de que Susana era uma vilã sendo que ela foi vítima da situação. Desejo sucesso na vida dessa mulher que passou tantas coisas ruins na mão da mídia. Recomendo o filme.
Nunca vi personagem tão ruins,dos principais personagens ao investigados,se tivesse mais se aprofunda-se na história na minha visão pra mim esses atores terão que trabalhar muito pra ser reconhecido como bons atores roteirista do filme também deixou muito a desejar muitas coisas incompletas
Só a pretensão de gravar um filme como esse é dar ainda mais voz para um ser humano asqueroso como esse já seria um absurdo, essa praga desprezível deveria ainda estar presa.
Achei o filme com um título e a história contada sob a visão dos Cravinhos. Se focasse na psicopatia dela e como as coisas aconteciam na visão dela (assim como sugere o título do filme) o filme seria mais interessante. Ressaltou demais as drogas e a nudez...
Pronto. Criei coragem, vi o segundo (O menino que matou meus pais) e minha opinião mudou: juntos, não são horríveis. Tornam-se insuportáveis! Que ideia horrorosa de fazer dois filmes muito ruins quando, juntando tudo em um só, e contrapondo as duas versões, o espectador seria, pelo menos, instado a pensar um pouco. Bem pouquinho. O diretor e os roteiristas perderam uma excelente oportunidade de explorar um fato que permitiria muitas leituras, se tivessem se dado ao trabalho de aprofundar questões éticas, morais e psicológicas que o espectador certamente esperava ver. Além, é óbvio, de outras versões além daquelas dos mais diretamente interessados, lógicamente parciais. Como tudo na historia recente deste país conseguiu-se polarizar a discussão entre duas visões que foram privilegiadas em detrimento de várias outras. Ao final minha mulher me lançou a pergunta: "quem você acha que falou a verdade?". E me disse que essa era a discussão acirrada em um desses grupos de internet. Foi isso que esse bando de gente incompetente conseguiu. Apenas despertar opiniões superficialíssimas e emocionais. Produzir coisas geniais depende de talento nato ou muito trabalho. Espero que os envolvidos nesses filmecos trabalhem muito.
O cinema brasileiro tá cada vez melhor,bem dirigido ,boas atuações e o clima do Amor tóxico te irrita e te faz refletir que é claro em versões separadas para o publico decidir em qual das Histórias acreditar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade