Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Iracema J
8 seguidores
48 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 4 de setembro de 2019
Diferente das refilmagens com vista a caçar níqueis dos espectadores o roteiro dessa versão foi bastante alterada tendo como temática principal o uso da inteligência artificial, ética e consequências. Com muito gore e humor negro, o filme tem roteiro divertido e embora o boneco Chuck seja uma fofura as brincadeiras e interpretações literais beiram o sadismo. Diversão garantida sem maiores pretenções.
Me surpreendi pelo filme não ser horrível, na verdade senti que esse remake foi feito com um esforço significativo. Ele atualiza o plot do boneco Chucky, o transformando num "robô" descontrolado e não mais em um brinquedo com a alma de um assassino em série. As cenas de mortes são dignas de um slasher, e o filme mostra que o personagem ainda possui algum fôlego, se trabalhado com cuidado.
Filme superior ao original, com forte tensão psicológica. O boneco Buddi é a sensação consumista, mas um empregado insatisfeito retira todos os controles comportamentais de uma unidade que irá aprender com seu dono como se comportar. Não perca.
Filme muito realista no sentido de possibilitar um boneco "real" ,que utiliza da inteligência artificial. Diferente dos demais filmes onde algum espírito acaba incorporando no boneco e transformando o boneco em mal. Dá para se divertir assistindo , muitos momentos existe um tom de humor , misturado com momentos bem explícitos de violência ( para pessoas sensíveis não recomendo esse filme).
A premissa do filme achei bem interessante, até melhor que o do original (onde o assassino transfere sua alma para o boneco), pois trata da questão desenfreada e ilimitada da tecnologia, e por sua vez, o boneco reflete o comportamento humano (não nasce mau, embora possua um defeito, cena tosca aquela por sinal). Também temos alguns bons momentos de humor, embora infantis, e uma boa atuação do pequeno Gabriel Bateman. O ridículo fica pelo visual do boneco, que sinceramente, foi avacalhação.
É uma ótima produção! Porém esse novo "Chuck", que pra mim, poderiam ter usado o nome de "Buddi" mesmo, pois daria mais originalidade a este filme, pois de "Chuck" somente a ideia do boneco! Pois a sua imagem é bem exótica e grotesca! É uma versão, que poderia ser considerada como um "Spin-off" na minha opinião, porque "Chuck" é um clássico, e nesse vemos adaptações, claro para os dias atuais, com a internet e tecnologia, bem inseridas no filme, é um terror clássico, cenas nem muito diferentes, mas nem por isso, sem qualidade, Trilha sonora intrigante, e vale ressaltar, o ótimo trabalho da dublagem brasileira, nesse filme.
Um remake que tenta modernizar a história de terror, tentando manter o medo e mortes que fez o original fazer bastante sucesso, mas em ambas as características tudo é bem fraco e frágil, apenas deixando alguns pontos como atuação e ambientalização como pontos positivos, mas o que importa mesmo é bem amador e pobre. As poucas mortes tentam mais impressionar com imagens exageradas do que com terror, e até mesmo o final é bem rápido e amador, tirando bem o sentimento de algo mais interessante ou que vá ter continuação. Nota 2 de 5 no Xinguê Movie Rating: ⭐⭐ . . . . . #CinetecaXinguê #filme #movie #cinema #PlayArte #shopping #ShoppingCenter3 #BrinquedoAssassino #ChildsPlay #terror #suspense #morte #remake #familia #brinquedo #assassino #tecnologia #inteligencia #artificial
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade