Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Lilian M
10 seguidores
76 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de janeiro de 2020
Mesmo para os críticos mais exigentes , esse filme merece no mínimo 3,5. A intensidade e romantismo talvez seja um característica mais feminina e pensar sobre isso é a oportunidade que este filme nos dá. Você também pode sair do filme querendo aprender a pintar quadros, e dando mais valor as diferentes nuances que colorem o mundo, e isso também vale o ingresso. Vá , assista e tente não ficar tocado pela possibilidade de existirem tantos amores impossíveis e secretos por aí ...
Hoje em dia é raro aparecer obra primas, mas aqui temos uma com O maiúsculo! Adele Haenel estão brilhantes, dignas de indicação ao óscar, mas infelizmente academia erra e erra muito! O roteiro é perfeito, não cansa e retrata um amor verdadeiro perfeitamente. Um filme inesquecível.
VOCE CERTAMENTE NAO VIVEU ATE VER ESSE FILME - Um daqueles filmes que rodam em 50rpm, que te convida a diminuir o ritmo, que te convoca a entrar em um romance incrível - Como um peça de teatro, se você se entregar a lógica lenta e constante do filme, poderá se ver no meio daquele romance, em um lugar distante (que poderia ser qualquer campo) entre duas mulheres revolucionarias (que poderiam ser qualquer mulher) em uma casa que não importa, sendo dar um mínimo espaço para o romance delas. - Um convite e um manifesto sobre o amor
Fotografia incrível, assim como a sensibilidade que o filme transmite. Transparece emoções e sensações de uma forma leve e intensa, com demonstrações de amor e sentimentos a flor da pele. Não mostra preocupações em economizar tempo, pois o permite demonstrar mais, podendo ser taxado de alongado por aqueles que não sintam a emoção transmitida. Desenvolve muito bem a trama, é claro e mantém a narrativa interessante ao longo de sua duração, fazendo, por muitas vezes, que quem o assiste busque entender os sentimentos e os pensamentos das personagens, entrando nas mesmas dúvidas que elas.
Filme com cenas sensuais, sem ser vulgar. Uma obra que nos faz sentir vontade de estar na história. Uma fotografia linda. O cinema francês tem o poder de nos mostrar qual a finalidade do cinema: nas fazer mergulhar em toda a obra. Destaque para as lindas atrizes que foram convincentes nos seus personagens.
Delicado,sensível e construído como um quadro,pintado pincelada a pincelada,é um daqueles filmes que apaixonam seu espectador. Mais que diálogos,olhares e silêncio expressam uma história de amor impossível,porém intensa.Suas atrizes completam a explosão de emoção e sensualidade que é essa obra prima moderna.
Filme pra mulher! Apenas bom! Locações muito bonitas em 1 contexto de uma mulher q tem a missão de pintar outra! Poético e nada mais! Kleber William Lemos
Um filme que é uma verdadeira obra de arte, do início ao fim. Ah, a beleza do cinema francês... Sou fã incondicional. Atrizes maravilhosas, todas elas, ótimas interpretações, com uma boa dose de sororidade. Um filme sobre diversos lados do universo feminino. Tocante, sensível, belo. Roteiro, figurino, direção, fotografia, trilha sonora (principalmente na última cena), tudo impecável. Merecia um Oscar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade