Minha conta
    Ana e Vitória
    Média
    3,0
    publicações
    • Cineplayers
    • Papo de Cinema
    • Estado de São Paulo
    • Folha de São Paulo
    • Cineweb
    • O Globo

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Cineplayers

    por Rodrigo Cunha

    É cativante, seja na sua realidade ou nos momentos fantásticos de musicalidade, ver em tela uma história real sobre o que é o amor e uma amizade verdadeira em uma época onde as pessoas se apegam cada vez menos umas às outras.

    A crítica completa está disponível no site Cineplayers

    Papo de Cinema

    por Marcelo Müller

    "Ana e Vitória" exala um charme especial que deriva do carisma das atrizes-cantoras protagonistas. Elas dão totalmente conta do recado, delineando personagens críveis, que não escondem suas incoerências e medos, sendo uma espécie de símbolo dessa juventude cheia de perguntas.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

    Estado de São Paulo

    por Luiz Carlos Merten

    Souza conta essa história com graça, um tanto de fantasia, e as cantoras, que repetem os próprios papéis diante da câmera, são simpáticas. [...] Uma comédia musical em que as letras das músicas colam organicamente à trama. Não chega a ser "La La Land – Cantando Estações", mas tem seu encanto.

    A crítica completa está disponível no site Estado de São Paulo

    Folha de São Paulo

    por Marina Galeano

    No papel delas mesmas, Ana Caetano e Vitória Falcão esbanjam carisma e espontaneidade. Engraçadas, alto-astral e afetivas, as meninas se complementam nas diferenças e formam uma parceria que extrapola suas qualidades vocais.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    Assistir ao filme é como correr a timeline do Instagram: fotos de gente feliz, de gente triste, de gente sorrindo, de gente chorando, de paisagem, de show, de comida, de bicho, até começar tudo de novo. [...] O resultado acaba sendo mais uma experiência antropológica superficial.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    O Globo

    por Alessandro Giannini

    O que mais chama a atenção no musical “Ana e Vitória” [...] é a ênfase na sexualidade fluida das protagonistas [...]. O que parece interessar é o tanto de parceiros e parceiras com que se relacionam ao longo do caminho rumo ao sucesso.

    A crítica completa está disponível no site O Globo
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top