Me surpreendeu! Pensei ser só mais uma comédia ruim mas não é comédia! É só mais um filme ruim mesmo. Fico me perguntando como que investem dinheiro pra fazer algo assim.
Para os amargos depressivos vão dizer que é uma comédia sem graça blá, blá, blá, mas para os que tem alegria e entendem que o filme é um baita entretimento podem assistir sem medo. O filme é muito legal. Will Ferrell é muito engraçado!!
Achei divertido. Humor pastelão normal, que eu particularmente lembro de Gente Grande. Músicas boas. Não se deve julgar esse filme como um filme sério, porque de longe ele não é. Se você é um amante do cinema e quer ver uma obra-prima digna de Oscar, evite esse filme. É apenas para divertir. Eu acho o Will Ferrel um ator típico de comédia pastelão, como Adam Sandler (A base do Sandler é essa). Não sou o maior fã do Will Ferrel, mas curti ele nesse filme. Achei que seria uma comédia zoeira e ruim, mas gostei do filme.
Maldoso e desnecessário! Só na cabeça doentia desse tal will ferrel que arrastar e quase enforcar uma mulher num palco com milhares de pessoas assistindo é engraçado! E ele também sofre da mesma síndrome de hiperautoestima que aqui o Renato Aragão sofre né? Todo filme que tem um personagem feminino, ela se apaixona por ele! Incrível! O cara é velho, horroroso, fracassado, nesse filme em particular é uma verdadeira âncora, bola de ferro para a personagem da MachAdans, e mesmo assim, como numa espécie de síndrome de Estocolmo misturada com demência, ela é apaixonada por ele! Degradar, constranger e diminuir a mulher nesse filme foi sinônimo de fazer graça! Já passou da hora de alguém cortar as asinhas desse will ferrou aí!
E a Netflix conseguiu de novo: mais uma porcaria como produção original! Não sei se era esse o objetivo, mas parece que o filme foi feito pro público infantil. Roteiro bobo demais. Humor forçado e o Will Ferrell é muito sem graça. Única coisa que salva, que é o que me fez querer ver o filme, é o song-along num mash up emocionante de Believe, Ray of Light, Waterloo e I Gotta Feeling. Uma pena que o restante do filme não seguiu a mesma qualidade. Mais um ponto negativo a ser destacado nesse fiasco spoiler: é a forma como a Islândia conseguiu se classificar pra final. A apresentação deles foi um desastre total e mesmo assim, por um "milagre", eles conseguiram votos de todos os países da Europa. Péssimo!!
Enquanto Rachel McAdams é naturalmente engraçada, sem precisar de esforço para isso, Will Ferrell é um cara que nem com muito esforço não se torna cômico, (pelo menos em filmes, nunca assisti Saturday Night Live) eu mesmo não conhecia um filme com ele que fosse bom (se alguém souber me indique), mas Festival Eurovision foi uma grata surpresa. É verdade que há comédia pastelão (Ferrel sendo Ferrel) mas também tem uma excelente trilha sonora, além muitos personagens cômicos na produção. A Netflix nórdica disponibilizou um vídeo no youtube de 10 horas com a música Jaja Ding Dong para quem quiser ouvir kkk.
Muito Bom. As músicas incríveis! Os atores espetaculares! Começa como Besteirol, Cômico e no final termina com reflexão do que mais importa na vida e nos deixa deveras pensativo sobre as coisas simples da vida!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade