Nunca tinha assistido nenhum filme da trilogia e em dois dias acabei assistindo todos. Fico feliz por ter assistido os dois primeiros em um dia diferente de ter assistido o último, pois esse filme é uma verdadeira bizarrice.
Vi em outra crítica mais abaixo que se não souber o contexto da Primeira Guerra o filme não fará sentido, mas como professor de História digo que o contexto da Primeira Guerra é o que torna o filme ruim.
As cenas de ação são muito boas, principalmente quando o duque de Oxford e Shola lutam contra um Rasputin meio espadachim, meio bailarino, mas o restante do filme deixa muito a desejar com uma história fraca e que não faz o menor sentido. É claro que por ser uma obra de ficção o filme não tem nenhuma obrigatoriedade de ser fiel à História, mas os flashes de História mostrado no filme são absurdos e a cena pós crédito coloca duas das pessoas mais antagônicas da História como "amigas".
Sem contar que, voltando ao que o filme supostamente se propunha (contar a origem da Agência Kingsman), isso é muito pouco mostrado, sendo uma obra arrastada demais mostrando aspectos irrelevantes durante boa parte.
Nota 2 com muita generosidade.