Calibre
    Você assistiu Calibre ?

Gabriel Ribeiro
    Gabriel Ribeiro

Enviada em 14 de abril de 2024
    O filme é ótimo como suspense, e prende muito bem o telespectador, você sente na pele o que os personagens estão sentindo, o final poderia ser um pouco melhor, mas ainda assim é um ótimo filme, recomendo pra todo mundo.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 23 de junho de 2023
    Filme ruim. Muitooo ruim. O final consegue ser pior que todo o filme. O roteiro é dois amigos que vão caçar e matam acidentalmente duas pessoas. A partir dessa cena o filme se perde completamente. E como falei, o final é pior ainda!
    Erasmo Dias
    Erasmo Dias

Enviada em 16 de abril de 2023
    Bom filme de suspense , com muita tensão , os personagens bem construidos, só não curti muito o final , achei bem pesado e infeliz ..
    Jean C
    Jean C

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    É um bom filme pra prender a atenção, a gente se coloca no lugar dos dois e sente o enrosco que se meteram... mas... o decorrer da metade do filme pra frente, a história se perde e acaba regular... Mas... valeu assistir
    Henrique Oliveira
    Henrique Oliveira

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Ótimo filme, prende a atenção do início ao fim, e bom enredo, e boas atuações. Merecia melhor nota no geral!
    derickjanuzzi
    derickjanuzzi

Enviada em 19 de junho de 2022
    Bom filme, a trama consegue prender a atenção e surpreender em alguns momentos. As críticas ficam pro terceiro ato, que acontece muito rapidamente. Além do fim da história não convencer de forma lógica.
    Amarildo Matos
    Amarildo Matos

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Filme horrível sem lógica e enredo fraco e previsível. Muito ruim, ruim ruim, ruim, ruim ,ruim , ruim...
    Daniela Dos Santos
    Daniela Dos Santos

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim Muito ruim
    Tony
    Tony

Enviada em 16 de setembro de 2021
    Uma porcaria de filme ,cheio de injustiça.
    O pior filme que já assisti o diretor desse filme parece que é louco...
    Frederico Portugal
    Frederico Portugal

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Tem dois personagens, o burro ( cabelo preto) e o burraldo (cabelo loiro) . Filme muito ruim, mal escrito, eu particularmente não gosto de filme burro. Extremamente previsível, e com cenas que não dá pra entender a atitude idiota dos personagens. Não recomendo !