Calibre
    Você assistiu Calibre ?

Enviada em 2 de setembro de 2021
    File de alta tensão sobre amigos que vão caçar, mas se envolvem em uma morte acidental com desdobramentos fora de controle. A covardia poderá ser a saída com vida.
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 22 de abril de 2020
    Filme interessante. Um suspense angustiante. Vale a pena assistir! Eu não dava nada pelo filme, hoje já indico aos amigos tranquilamente.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Muito bom. Já vi tem um tempo. Tenho recomendado o filme para muitos amigos. Ótimo suspense, apesar das notas baixas dadas pelos usuários.
    rrfernandes89
    rrfernandes89

Enviada em 23 de abril de 2020
    Meu, fiquei em alerta nesse filme o tempo todo, ótimo suspense, fazia tempo que não via um filme britânico que gostasse tanto!
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 23 de julho de 2020
    sério fiquei muito tenso e ligado nesse filme esperando o que iria acontece,bom suspense há tempos não ficava apreensivo,apesar do final chocante deu pra imaginar como terminaria,em resumo pode assistir vale a pena !
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 23 de junho de 2023
    Filme ruim. Muitooo ruim. O final consegue ser pior que todo o filme. O roteiro é dois amigos que vão caçar e matam acidentalmente duas pessoas. A partir dessa cena o filme se perde completamente. E como falei, o final é pior ainda!
    Jean C
    Jean C

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    É um bom filme pra prender a atenção, a gente se coloca no lugar dos dois e sente o enrosco que se meteram... mas... o decorrer da metade do filme pra frente, a história se perde e acaba regular... Mas... valeu assistir
    Frederico Portugal
    Frederico Portugal

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Tem dois personagens, o burro ( cabelo preto) e o burraldo (cabelo loiro) . Filme muito ruim, mal escrito, eu particularmente não gosto de filme burro. Extremamente previsível, e com cenas que não dá pra entender a atitude idiota dos personagens. Não recomendo !
    Amarildo Matos
    Amarildo Matos

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Filme horrível sem lógica e enredo fraco e previsível. Muito ruim, ruim ruim, ruim, ruim ,ruim , ruim...
    RJline
    RJline

Enviada em 9 de março de 2021
    Bom filme. Prende atenção do início ao fim. Um desenrolar tenso e dramático
    Poderia ter um desfecho diferente mas nada que comprometa.
    Recomendo