Uma boa ideia mau executada. por tecnologia e uso de um hospedeiro é possível comandar outra pessoa e fazê-la cometer crimes e se suicidar caracterizando crimes perfeitos, mas os hospedeiros também têm suas particularidades e o filme se arrasta.
Filme fraco e confuso que abusa de cenas rápidas com câmeras trêmulas e desfocadas querendo afetar uma qualidade visionária de uma nova linguagem cinematográfica que está longe de ser realidade. A parte Sci-fi não consegue convencer em nenhum momento e o resultado é só um filme aborrecido muito difícil de assistir até o final!
Um pouco confuso. Um pensamento veio à minha mente dp de assistir a esse filme. Quem é o responsável por nossas atitudes, nós ou as influências que sofremos?
O filme é bom, tem uma atmosfera muito boa, faz você viajar que aquilo possa ser real , enfim ....a mulher e os personagens eles sao interpretados de forma brilhante.O problema é que o filme ele não tem uma dinâmica muito boa. Esperava mais lutas, e não gostei do final ....
Lento, sem graça, se arrasta com cenas que alguém achou que seria inovador, mas só torna o que já era ruim algo pior. Um lixo digital. Perda de tempo e dinheiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade