Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Ricardo Mendes
2 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 7 de novembro de 2020
Filme ridículo. N tem nenhum sentido a história. Soldados há 4 metros de distância não se veem. Não há história de personagem explorada. Efeitos bizarros. Atores extremamente inexpressivos. Sensação absurda de invencibilidade e imortalidade. As decisões tomadas totalmente ao bel prazer do tenente, sem fundamentação nenhuma. Estratégias de combate extremamente amadoras.
O pior filme de guerra , com o pior final que já vi . quem fez o roteiro foi muito infeliz . A o final até pensei que fosse uma serie . fui ver se tinha mais capítulos . O filme ficou sem um final.
Gente, que filme ruim e mal dirigido. Eu como Diretor de Cena posso deixar aqui algumas visíveis colocações minhas, modéstia parte. Faltou mais percepção do Diretor em relação as coisas, aos diálogos dos atores e a movimentação deles dentro de um ambiente de guerra. Independente da história do filme (só assisti até o segundo confronto na floresta), um filme de guerra que se preze necessita de mais ação pessoal, mais movimentos bruscos de câmeras, mais gritos, mais adrenalina e emoção dos atores, faltou na minha opinião. A gente sabe que quando um soldado vai a guerra ele fica em transe, precisa ter um clima. Vou colocar alguns pontos até aonde eu vi. Pra começar, a história sem pé nem cabeça, não entendi nada. O ator que interpreta o Tenente Gene, nossa, ele não tem expressão nenhuma, mal dirigido e nem parece que está em uma guerra. O segundo confronto que acontece no meio da floresta é de chorar, muito mal feita. A perspectiva da presença dos alemães se aproximando dos americanos dentro da floresta é horrível, ora eles estão perto, depois ficam longe de novo, aí ficam perto de novo pela perspectiva da câmera...e chega a ser ridículo. Sem falar dos efeitos e de alguns cortes que não dá pra entender. Enfim, deixei aqui uma estrela e meia. Abraço pessoal..
Mal feito , péssimas cenas de batalhas (totalmente inverossímeis , com alguns tiros derrubando dezenas ) , diálogos tolos e atores medíocres . Uma bobagem !
Eu gosto muito de filmes de histórias verídicas. Mas este desafia nossa paciência: figurinos ruins, péssimos efeitos, péssimas atuações. Roteiro ruim. Falta de continuísmo. Alguns detalhes: as cenas do filme terminam com um soldado mirando no tenente...mas o destaque final são elogios a militares, cujas cenas não aparecem no filme!!! . Armas que atiram sem parar.... não precisam recarregar.....soldados a beira da morte que não correm....
Pensem num filme ruim....fazia tempo que não assistia um filme assim....recomendo para aula de profissionais do cinema para não repetirem estes erros.
A histórica Batalha das Ardenhas envolveu muitas tropas, mas o filme retrata apenas um punhado de gente de ambos os lados. Nenhum personagem é explorado, de forma que o espectador não consegue sentir empatia por ninguém. A sensação que dá é que tanto faz alguém morrer, ainda que seja os mocinhos). Os efeitos visuais são catastróficos (os tanques alemães de CGI são patéticos, sangrando os olhos de qualquer sujeito). As armas de fogo utilizadas durante as batalhas não recuam quando disparam, se comportando mais como uma arminha de paintball. Pior ainda: de vez em quando, dá pra perceber os figurantes empurrando as armas pra cima quando atiram, tentando simular um recuo, mas é nítido que o movimento é antinatural e forçado. Também incomoda ver os alemães chegando a poucos metros de distância dos americanos sem vê-los, como se fossem cegos ou burros. Nos tiroteios, uma rajada de tiros de um soldado americano derruba, de uma só vez, uns 15 alemães. É ridículo ver um bocado de alemães se jogando no chão sem nem parecer que levaram um tiro. As ordens dos oficiais não possuem embasamento nenhum, de forma que o espectador não tem outra saída a não ser ficar irritado com a situação. O roteiro é preguiçoso, não te convida a entender nada. O final é simplista, sem conseguir entusiasmar o espectador. A sensação que dá é: "É só isso mesmo?" "Este foi realmente o final?" "O filme irá acabar assim mesmo e pronto? E o resto? Vai ficar sem explicação nenhuma?" Este filme só não é pior que Machine War (2017) e Castelo de Areia (2017).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade