Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 19 de novembro de 2019
Maísa, eu gosto de você. Sempre te achei super talentosa, carismática, e inteligente. Torço pelo seu sucesso e felicidade do fundo do coração. Mas me desculpa, assim não dá...Eu acho que você precisa ser melhor assessorada para parar de ser meter em roubadas como essa. Você merece projetos que explorem melhor o seu potencial, e não mais uma comédia adolescente qualquer descartável que só é um pouco suportável graças ao seu carisma e o de outras colegas de cena. Precisa ser um pouquinho mais seletiva com os roteiros que te apresentam, não cai em qualquer conversa fiada, promessa de sucesso fácil, etc...Esse tipo de filme pode atrair a faixa etária que te segue e te render alguns trocados a mais. Só que no futuro o saldo pode ser negativo pra você se for lembrada só por esse tipo de filme. Apenas seja mais atenta na escolha dos projetos, linda. Tudo de bom pra você, se é que um dia vai ler isso.
O filme é bom a que se propõe, uma história simples e com final bem previsível. Faltou um pouco de ousadia que o pudesse tirar da previsibilidade. Maísa como sempre está segura e deu a sua personagem um toque todo especial, mesmo o andamento do filme não ajudando muito. Faltou um roteiro mais empolgante. Mais para aqueles que querem se divertir com uma história bem adolescente vale a pena.
Cinderela Pop tem uma história bem ajustada aos dias atuais e para seu público alvo, nisso consegue entregar bem. Por não arriscar com cenas forçadas e de grandes reflexões, consegue de forma tranquila, contar sua história. Ficou bom mesmo.
Para ler a crítica completa do ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2019/02/critica-cinema-cinderela-pop.html#more
Muito legal pra assistir com a família, claro que não é uma obra prima mas é bem divertido, um clichezinho adolescente inspirado na famigerada história da Cinderela.
Maisa é maravilhosa mas não entendo como ela gosta de desperdiçar seu talento fazendo parte dessas produções de comédia romântica juvenis mequetrefes que daqui há 20 anos, ninguém lembrará que existiu.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade