Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Phellype Morissette
1.603 seguidores
477 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 25 de dezembro de 2019
É uma linda história de amor e fé! Nessa sequência, vemos a sucessão da família de Bailey, protagonizado agora por sua neta Clarity, vemos uma grande jornada! Basicamente com o mesmo enredo do filme anterior "Quatro vidas de um cão", temos Bailey, ser tornando outras vidas, até chegar em Max! Diante disso, vão se entrelaçando a vida de todos os envolvidos, nessa caminhada, e busca da felicidade, vamos aprendendo várias lições, que temos com as partidas e vindas de um ser, basta você acreditar no impossível e deixar a magia acontecer! Com certeza, irá se emocionar, com esse filme extraordinário, e se desmoronar em lágrimas, com esse final lindo e arrebatador, basta acreditar, que o amor é mais forte do que a própria vida em sí.
No começo é parado, mas pro final, entendemos a necessidade dessa continuação...toda a emoção e os sentimentos contidos nesse amor incondicional. Vale chorar tamanha beleza desse roteiro.
continuação de "4 vidas de um cachorro", o filme tenta encaixar a mesma trama de 4 reencarnações neste filme de forma bem forçada. Mesmo assim o filme emociona a todo momento lhe enchendo os olhos de lagrimas a cada reencontro e a cada "morte. o final é simples e PERFEITO. Um ótimo filme para subir a venda de lenços e namorados saírem com os ombros encharcados. super recomendo.
Quem ama cachorro vê esse filme com o coração. Eu e esposa choramos abraçados nos nossos... tá tudo certo, enredo fraquinho, lotado de conveniências... mas tem cachorro e emociona: missão cumprida.
Continuação de Quatro vidas de um cachorro e baseado no livro homônimo de W.Bruce Cameron,esse filme é tão emocionante como o anterior. Começamos com uma C.J fofa de 2 aninhos e vamos acompanhando seu crescimento,assim como acompanhamos as diversas vidas de Bailey. O filme é fofo (por causa dos cachorros),mas tem partes muito tristes,como: alcoolismo,relacionamento abusivo, negligência e câncer. Tem falhas no roteiro também,negligenciando os personagens para focar somente no cãozinho protagonista,mas quem consegue resistir ao Max?! Um filme que serve como motivação após a tristeza da perda de um amigo,sempre há esperança. .
Filme gostoso de assistir e chorar dando sequência a Quatro Vidas de um Cão, tudo muito previsível, porém se levarmos para o lado de entretenimento tipo sessão da tarde para toda família assistir vale a pena conferir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade