Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.458 seguidores
1.711 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 30 de setembro de 2019
Filme muito tenso e emocionante sobre uma nadadora que vai atrás de seu pai que não teria saído de uma cidade da Flórida prestes a enfrentar um furacão. No meio da tormenta serão atacados por ferozes e enormes crocodilos. Vale a pena.
Filme que surpreende pela premissa e por ter cliches do gênero que por muitas vezes são inevitáveis, mas que aqui se torna interessante, como grandes crocodilos numa carnificina sem igual, com cenas de ação de primeira, com boas atuações, destaque também para boa fotografia, Ressalvas para um ato final mais impactante, poderia ter melhor desfecho.
Bom filme, fazia um bom tempo que não via um filme tão nervoso envolvendo jacarés ou crocodilos. A história é razoável, as mortes são violentas de certa forma. O destaque mesmo, fica para o suspense, ótimos sustos. Só não gostei como termina, parece não ter tido um final, mas mesmo assim é bom filme. Vale apena assistir.
Crawl é um thriller de sobrevivência bom o suficiente para agradar os fãs do sub gênero. É aquele típico filme de humano X natureza, em que os heróis da estória são postos à prova em situação de encurralamento, e caçados por um predador feroz, neste caso, aligators. Atuações decentes do núcleo principal, rigor técnico, e script sucinto com uma boa construção de relação pai e filha fazem deste modesto filme de verão um entretenimento bastante razoável. Os efeitos visuais também são muito bem feitos, considerando o apertado orçamento da produção. Mais um bom filme despretensioso e eficaz da Raimi Productions, que está se especializando neste tipo de longa. Enfim, nada de muito espetacular, mas é bem acima da média dos filmes de Estúdio americanos atuais.
O filme é tão ruim, que pela primeira vez me senti na obrigação de criar uma conta pra dar meia estrela. spoiler: Uma dose forçada de feminismo, em que todos os homens são completamente mutilados, mas a mulher maravilha é mordida mil vezes e age como se tivesse sido arranhada por gatinhos, nada, corre, voa e muito mais.
Elenco do filme: 2 filhas, 1 pai, 1 cachorro, 3 ladrões e 2 policiais.
Predadores Assassinos é o básico da ação de sobrevivência, não oferece mais que isso e não exige de si mesmo para tanto. Impõe uma correria, muita água e jacarés aparecendo de tudo que é canto... Abraçando a simplicidade em uma produção sem grandes aspirações, mas que naquele tempo ali assistindo, você tem a garantia de pelo menos uma diversão descomprometida.
Para ler a crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/09/critica-cinema-predadores-assassinos.html
Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsnunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.
Nossa o filme é uma mentira atrás da outra Achei bem fraco com uma história que Não convence de jeito nenhum⭐🌟
Suspense bem artificial, com furacões, crocodilos e sobrevivência durante uma tempestade. Tentativa falha de emoção, CGI bem tosco, sustos e poucas explicações. É bom para se divertir, porém pouco convincente. Cuidado com os crocodilos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade