Annabelle 3: De Volta para Casa : críticas imprensa
Annabelle 3: De Volta para Casa
Média
2,7
publicações
CineClick
Cinema com Rapadura
O Globo
Cineplayers
Cinepop
Folha de São Paulo
Observatório do Cinema
Screen International
The Hollywood Reporter
Washington Post
New York Times
The Guardian
Variety
Papo de Cinema
Cineweb
Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
CineClick
por Thamires Viana
Direferente de seus antecessores que estavam mais focados em apavorar, "Annabelle 3 - De Volta Para Casa" é descomplexo em sua linguagem e não abusa de jump-scares para prender o espectador na cadeira do cinema.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Cinema com Rapadura
por William Sousa
Novo capítulo para a famosa e temida boneca do universo de "Invocação do Mal" traz divertidas novidades em roteiro inteligente para uma fórmula já consolidada.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
O Globo
por Mário Abbade
Dauberman segue a rica linguagem cinematográfica dos outros filmes e também o terror baseado em sustos, reforçando os elementos que unem tecnicamente os longas da cinessérie.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Cineplayers
por Rodrigo Torres
"Annabelle 3: De Volta Para Casa" é um arremedo de clichês servindo de escada para o próximo susto. Com pontas soltas (a alma penada de um padre não diz a que veio), demônios em excesso e efeitos visuais questionáveis.
A crítica completa está disponível no site Cineplayers
Cinepop
por Renato Marafon
"Annabelle 3: De Volta para Casa" é mais um ponto baixo em uma franquia irregular que demonstra cansaço, se tornando uma paródia dela mesma.
A crítica completa está disponível no site Cinepop
Folha de São Paulo
por Thales de Menezes
O enredo foge dos sustos fáceis e do banho de sangue. Prefere construir a história em cima de um engenhoso jogo de gato e rato entre as mocinhas e Annabelle.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Observatório do Cinema
por Caio Lopes
"Annabelle 3: De Volta para Casa" surge como uma versão light de um típico filme da franquia, com menos sangue e mais humor em uma história de terror teen que se esbanja com uma seleção variada de fantasmas e monstros.
A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema
Screen International
por Tim Grierson
A sensação de pavor ou frustração reina no filme que segue de perto a fórmula que funcionou bem em edições anteriores mas também há um notável aumento nos tipos de convenções de gênero. Tem seqüências de susto eficazes mas é como um retorno à era passada - a dos filmes de terror bregas dos anos 80.
A crítica completa está disponível no site Screen International
The Hollywood Reporter
por Justin Lowe
Com este filme, o roteirista de franquia e agora diretor Gary Dauberman se afasta de eventos da vida real para estender a mitologia em uma direção quase inteiramente ficcional, com visivelmente menos impacto. Mas as emoções e sustos se tornam repetitivos.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Washington Post
por Michael O'Sullivan
A maioria dos melhores momentos do filme consiste em simples pulos de susto e pouco mais. O roteirista e diretor Gary Dauberman criou ritmo agradável que vé possível sentir em sua espinha. O filme é assustador, com certeza, mas também é bem divertido.
A crítica completa está disponível no site Washington Post
New York Times
por Jeannette Catsoulis
Sem ideias novas nem bom senso, o letárgico roteiro leva tanto tempo para começar a se movimentar que a própria Annabelle deveria exigir uma reviravolta. A previsibilidade dos gritos é apenas um problema em um filme cheio de clichês de casas mal-assombradas e desprovido de sustos genuínos.
A crítica completa está disponível no site New York Times
The Guardian
por Benjamin Lee
Em "Annabelle 3: De Volta Para Casa", o roteirista joga tudo na parede na esperança de que algumas delas se mantenham para dar sustos. Enquanto isso funcionou até certo ponto, mesmo que o roteiro ainda parecesse uma coleção de cenas ao invés de um enredo real, o filme é irremediavelmente leve em sustos.
A crítica completa está disponível no site The Guardian
Variety
por Owen Gleiberman
O grande resultado de todo esse pesado trabalho metafísico é que “Annabelle Comes Home” é um thriller oculto implacável, mas desajeitado, que mistura fantasmas, espíritos imponentes e - sim - objetos inanimados que ganham vida.
A crítica completa está disponível no site Variety
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
Em que pese a absoluta previsibilidade do filme, "Annabelle 3: De Volta Para Casa" ainda se ressente da falta de intensidade dramática. É pífia a construção atmosférica, inclusive porque o cineasta lança mão de recursos como as névoas artificiais.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Cineweb
por Alysson Oliveira
O terceiro filme da série [...] é tão ou mais descartável do que os anteriores, com o diferencial de ser bem pior do que os anteriores [...]. Uma sucessão de sustos e berros numa casa assombrada que nem precisava de Annabelle em cena.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
CineClick
Direferente de seus antecessores que estavam mais focados em apavorar, "Annabelle 3 - De Volta Para Casa" é descomplexo em sua linguagem e não abusa de jump-scares para prender o espectador na cadeira do cinema.
Cinema com Rapadura
Novo capítulo para a famosa e temida boneca do universo de "Invocação do Mal" traz divertidas novidades em roteiro inteligente para uma fórmula já consolidada.
O Globo
Dauberman segue a rica linguagem cinematográfica dos outros filmes e também o terror baseado em sustos, reforçando os elementos que unem tecnicamente os longas da cinessérie.
Cineplayers
"Annabelle 3: De Volta Para Casa" é um arremedo de clichês servindo de escada para o próximo susto. Com pontas soltas (a alma penada de um padre não diz a que veio), demônios em excesso e efeitos visuais questionáveis.
Cinepop
"Annabelle 3: De Volta para Casa" é mais um ponto baixo em uma franquia irregular que demonstra cansaço, se tornando uma paródia dela mesma.
Folha de São Paulo
O enredo foge dos sustos fáceis e do banho de sangue. Prefere construir a história em cima de um engenhoso jogo de gato e rato entre as mocinhas e Annabelle.
Observatório do Cinema
"Annabelle 3: De Volta para Casa" surge como uma versão light de um típico filme da franquia, com menos sangue e mais humor em uma história de terror teen que se esbanja com uma seleção variada de fantasmas e monstros.
Screen International
A sensação de pavor ou frustração reina no filme que segue de perto a fórmula que funcionou bem em edições anteriores mas também há um notável aumento nos tipos de convenções de gênero. Tem seqüências de susto eficazes mas é como um retorno à era passada - a dos filmes de terror bregas dos anos 80.
The Hollywood Reporter
Com este filme, o roteirista de franquia e agora diretor Gary Dauberman se afasta de eventos da vida real para estender a mitologia em uma direção quase inteiramente ficcional, com visivelmente menos impacto. Mas as emoções e sustos se tornam repetitivos.
Washington Post
A maioria dos melhores momentos do filme consiste em simples pulos de susto e pouco mais. O roteirista e diretor Gary Dauberman criou ritmo agradável que vé possível sentir em sua espinha. O filme é assustador, com certeza, mas também é bem divertido.
New York Times
Sem ideias novas nem bom senso, o letárgico roteiro leva tanto tempo para começar a se movimentar que a própria Annabelle deveria exigir uma reviravolta. A previsibilidade dos gritos é apenas um problema em um filme cheio de clichês de casas mal-assombradas e desprovido de sustos genuínos.
The Guardian
Em "Annabelle 3: De Volta Para Casa", o roteirista joga tudo na parede na esperança de que algumas delas se mantenham para dar sustos. Enquanto isso funcionou até certo ponto, mesmo que o roteiro ainda parecesse uma coleção de cenas ao invés de um enredo real, o filme é irremediavelmente leve em sustos.
Variety
O grande resultado de todo esse pesado trabalho metafísico é que “Annabelle Comes Home” é um thriller oculto implacável, mas desajeitado, que mistura fantasmas, espíritos imponentes e - sim - objetos inanimados que ganham vida.
Papo de Cinema
Em que pese a absoluta previsibilidade do filme, "Annabelle 3: De Volta Para Casa" ainda se ressente da falta de intensidade dramática. É pífia a construção atmosférica, inclusive porque o cineasta lança mão de recursos como as névoas artificiais.
Cineweb
O terceiro filme da série [...] é tão ou mais descartável do que os anteriores, com o diferencial de ser bem pior do que os anteriores [...]. Uma sucessão de sustos e berros numa casa assombrada que nem precisava de Annabelle em cena.