Um Lugar Silencioso - Parte II
    Você assistiu Um Lugar Silencioso - Parte II ?

Myn
    Myn

Enviada em 4 de julho de 2021
    O filme continua bom, com boas cenas, e um suspense interessante. O primeiro achei melhor, na verdade esperava um pouquinho mais desse com mais ação e um desenrolar melhor do enredo. Mas, é sim um ótimo filme que pelo jeito, teremos o terceiro.
    fernandosgs_
    fernandosgs_

Enviada em 30 de junho de 2021
    Hmmm senti que a part. II, apesar de ser instigante como a primeira, deixou a desejar no final e também se perder com atitudes dos personagens que beiram a burrice em certos casos.. uma pena, mas ainda sim, um belo filme.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 29 de junho de 2021
    Ótimo! Consegue entregar muitas cenas de tirar o fôlego, apesar de diversas coisas acontecerem de modo extremamente tolo, não há muitas respostas mas o filme é uma boa experiência.
    Kilmer
    Kilmer

Enviada em 28 de junho de 2021
    Um dos piores filmes que vi!!! Tudo é péssimo, roteiro igual do primeiro, não se deram ao trabalho de mudar a história
    Jack Kiavelli
    Jack Kiavelli

Enviada em 26 de junho de 2021
    Como podem fazer uma continuação de filme tão ruim assim? Seria melhor não terem feito nada. Quando você acha que o filme vai começar a ter alguma ação, ele acaba. História péssima
    Michael Sillva
    Michael Sillva

Enviada em 25 de junho de 2021
    O Thriler consegue resgatar toda a tensão do primeiro, boas sacadas de áudio e tem um ótimo andamento, o roteiro segue com muito suspense e ótimas atuações (destaque para Millicent Simmonds). Neste temos elementos diferentes, colocando a visceralidade do ser humano em questão, com novos personagens e amarrando alguns pontos que ficaram soltos no primeiro, o final deixou um excelente gancho para um próximo filme... Emily Blunt continua muito bem e Cillian Murphy encaixou como uma luva. Excelente continuação !!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2021
    Tão bom quanto o primeiro. Aparentemente com menos ação, mas por ser mais explicativo, se torna bem mais interessante. Muito bom.
    Kathlleen Samilly
    Kathlleen Samilly

Enviada em 30 de junho de 2020
    Ótimo filme spoiler:
    adorei só que eu ainda não assisti completo eu quero ver ele completa
    Telry Lima
    Telry Lima

Enviada em 30 de junho de 2020
    Adorei o primeiro e não vejo a hora de ver o segundo .
    Nota 10!
    O filme tem cenas inusitadas cim muitis sustos de arrepiar pela frente.
    Todo o silêncio não será suficiente.
    Parabéns a todos que contribuiram para esse super filme.
    Gabriel Torres
    Gabriel Torres

Enviada em 15 de junho de 2020
    Filme excelente. É um dos meus filmes favoritos. Apresar de praticamente o filme todo não ter nenhuma conversa, o filme consegue fácil prender nossa atenção