Um Lugar Silencioso - Parte II
    Você assistiu Um Lugar Silencioso - Parte II ?

Isabelle
    Isabelle

Enviada em 29 de julho de 2021
    Sim, o filme usa bem o silêncio e os ruídos. Também explora bem o suspense, embora quase sempre os sustos sejam esperados. Assim como os sustos, tudo mais é esperado, inclusive o tom apelativo e o destaque dado à ótima jovem atriz. Seria uma bom passatempo se não se tornasse até cansativo. E eu tinha gostado do I, talvez por uma certa estranheza do enredo... Dispensável e esquecível, enfim.
    Melmaldonado
    Melmaldonado

Enviada em 26 de julho de 2021
    O filme é incrível, literalmente, mas eu achei que foi muito tempo de filme para pouca informação, tipo, foi duas horas de filme, para pouco conteúdo, eu achei que o conteúdo do primeiro filme foi bem melhor, tirando isso o filme é ótimo, eu gostei bastante, os gráficos são ótimos, as falas, as maquiagens e etc.
    Patricia Addeo Fritz
    Patricia Addeo Fritz

Enviada em 25 de julho de 2021
    Não gostei. Ok sequência do 1 mas achei tudo muito igual, sem ser nada empolgante! Não é o tipo de filme que gosto!
    Ido M
    Ido M

Enviada em 25 de julho de 2021
    Filme top d+. Este filme me surpreendeu, pois não imaginava que seria melhor que o primeiro. Tive bastante sustos do começo ao fim . A atuação dos atores são excelente. Ele explicou a origem dos monstros, embora com nenhuma profundidade, mas a imersão dos personagens é algo formidável.Em vários momentos você consegue sentir o sofrimento dos personagens, assim como o pânico e o desespero. Pra quem deseja passar uma noite assistindo um grande filme de suspense e de terror, esta, sem dúvida, é a dica certa. Se você curtiu demais o primeiro, prepare-se, então, para se surpreender com este porque está incrível. Nota: 9/10.
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 25 de julho de 2021
    Ótimo!!!! Nunca senti tanta tensão num um filme! A trilha sonora e as atuações foram perfeitas! Que venha logo o terceiro! Krasinski pode continuar com o terror, nunca te pedi nada!! Kkkkkkk
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 24 de julho de 2021
    Achei Um Lugar Silencioso - Parte 2 um filme muito bom, não tão bom quanto o primeiro, mas é um bom filme! O filme te prende com o sofrimento da família. E no final deixou aquele gostinho de quero mais. Afinal Um Lugar Silencioso não é como o primeiro, mas é um bom filme!
    Alexandre Izaias
    Alexandre Izaias

Enviada em 24 de julho de 2021
    Um filme que peca no roteiro com uma história sem nexo com um contexto a níveis abaixo do limite. A atriz mirim que é surda e muda, consegue elevar o nível do filme com sua ótima atuação, ou seja, tirá-lo do sofrível. O filme resume-se em poucas cenas de ação, com todos querendo fugir de criaturas alienígenas onde o diretor dosa bem o som dentro das cenas tirando o filme do marasmo em diversos momentos trazendo de volta a atenção do espectador. Perguntas sem resposta contribuem para deixar o filme ainda mais cansativo e entedioso. Filme só vale a pena pra quem gosta de levar alguns sustos.
    Maria Lavrador
    Maria Lavrador

Enviada em 22 de julho de 2021
    Sou super fã de filmes de terror, poucos me escapam. Gostei bastante deste filme, ainda mais do que do primeiro, apesar de o 1º ter o encanto de praticamente não existirem diálogos mas a história desta saga cativou-me bastante e fez com que desse alguns saltos na cadeira, pelo que recomento a todos os fãs do género
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 18 de julho de 2021
    O primeiro é ótimo e o segundo não precisava existir, não agrega em nada e tem um final muito ruim, perda de tempo
    Tiago Augusto Bringhenti
    Tiago Augusto Bringhenti

Enviada em 13 de julho de 2021
    Filme muito bom!! Deixou na expectativa da sequência vai contar todo desfecho de como acaba com aquelas criaturas.. muito ansioso!!