Um Lugar Silencioso - Parte II
    Você assistiu Um Lugar Silencioso - Parte II ?

Movies_Jk
    Movies_Jk

Enviada em 18 de janeiro de 2023
    O filme apresenta quase a mesma pegada do primeiro. A sequência vem para dar algumas explicações sobre os acontecimentos, fornecendo informações úteis que podem agregar conhecimentos úteis aos personagens para a sua sobrevivência no futuro. A narrativa apresenta muitos momentos de tensão que são de tirar o fôlego, assim como no capítulo anterior. O único ponto negativo que encontrei foi a separação dos grupos que ocorre ao longo da trama, o que deixa um dos lados mais desfavorecido, não tendo o destaque adequado para o protagonismo dos indivíduos. Em compensação, os acontecimentos são muito bem desenvolvidos e ajudam a compreender mais como está o mundo após os acontecimentos. Filme muito incrível que mantém o nível da parte 1.
    Enviada em 30 de agosto de 2022
    Filmes com temática pós-apocaliptica/invasão alienígena são exatamente isso: você considera possível e curte ou acha tudo doideira e ignora. Eu curto! Não só isso, mas acho que a humanidade deve pensar bem em tudo que está acontecendo (ou que está causando). Voltando ao filme, ele é intenso, tenso e nos apresenta elenco restrito, com os juvenis dando show! É bom! Três estrêlas e meia.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 14 de julho de 2022
    Manter a tensão e todos os elementos do primeiro ,encaixando novos personagens mistérios respondidos fazem " UM LUGAR SILENCIOSO - PARTE II" ainda um bom entreterimento.
    Vitor G.
    Vitor G.

Enviada em 16 de janeiro de 2022
    Legal. Não é ruim mas literalmente não tem nenhum avanço real em toda essa coisa de ciratura e blah blah. É basicamente igual o primeiro em todos os aspectos. Não teve nenhuma inovação ou coisa super incrível. Fraco até
    Arthur
    Arthur

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Uma DLC funcional do primeiro. Aqui Krasinski investe novamente na construção minimalista da tensão escorando-se bastante o núcleo dramático na relação da família, Ele não usa o típico susto de salto fácil e barato a cada poucos minutos. Existem alguns, confesso, mas são muito mais eficazes por causa da escassez. É fácil torcer pelos personagens e Blunt faz outro trabalho fantástico. Se você gostou do primeiro, tem tudo para se agradar neste aqui, boa tensão, drama e construção de mundo distopico, 'A Quiet Place' é facilmente a franquia de horror mais interessante da atualidade, só posso complementar que mau posso esperar para terceira parte.
    Fonsecajunior445
    Fonsecajunior445

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    O Filme É Muinto Bom, Ele Tem Boas Atuações e Entrega Um Suspense Interesante, Com Tudo O Filme Não Adiciona Muinta Coisa Inovadora, Mais Funciona Muinto Bem!
    Misaelbilli
    Misaelbilli

Enviada em 31 de dezembro de 2021
    Acho que a netlix poderia adotar esse formato de filme sem falas ...já que por la até tem bons atores e bons efeitos, porém as falas e roteiros são horríveis...
    Filme muito bom, contém muitos sustos mecânicos mas que assustam de vdd, contém cenas angustiantes e claustrofóbica. Muitas cenas são de clara inspiração na escola de Jurassic Park... assista sem arrependimento
    Lilian M
    Lilian M

Enviada em 30 de novembro de 2021
    Para um filme do estilo distopia, eh até bom, mas como outras críticas ja disseram, o primeiro filme eh melhor. Eu acho que tem gente que vai achar meio água com açúcar, eu só achei que houveram falhas no roteiro, mas isso faz parte do "kit distopia", e como sempre com muita tristeza carregada no ar. Controverso.
    Fabio Domingues
    Fabio Domingues

Enviada em 17 de outubro de 2021
    spoiler:
    Tudo é ruim nesse filme. Por onde as crianças passam, a desgraça acontece. Tomam decisões absurdas como saírem sozinhas no meio da cidade, se dividirem e se fecharem por dentro de um local sem maçaneta interna. Os adultos também encontram facilidades demais em um roteiro muito conveniente: quando interessa para a história, os bichos demoram muuuuuuito para aparecer, e só aparece um. Eu achei uma tremenda perda de tempo.
    Igor Mendonça
    Igor Mendonça

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Mais do mesmo…
    Desde o primeiro já sabíamos que o aparelho auditivo espantava os aliens. E continuaram na mesma pegada?
    Acaba sem pé nem cabeça.