Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Larissa
2 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de março de 2019
Amei o filme, e li alguns comentários antes de expor o meu. É intrigante ver como cada um, de acordo com a sua PROFUNDIDADE ESPIRITUAL, vê tudo de um jeito diferente, a meu ver entendi que existia um homem que orava, que até tinha fé mas que depois de um tempo tinha uma oração vazia, onde queria que Deus se adequasse a vontade dele e abria a vida somente onde ele queria que Deus entrasse, mesmo sabendo que Ele poderia resolver tudo! O homem achava que podia esconder algo de Deus até o seu desejo profundo de suicidar-se e aparece a ele para trazer a tona tudo que o atormenta e com isso o traz esperança, no filme não mostra como os encontros são marcados por que Deus fala com ele como fala conosco, no nosso coração e mente nos trazendo discernimento do bem e do mau, do fazer ou não, Deus se mostra ao homem como um cara que morreu no mesmo lugar de seu maior trauma, o Afeganistao, os encontros são em lugares que fazem parte da sua história como o parque com a mesa de xadrez onde o pai o levava, o teatro onde a mãe trabalhava e a mesa no teatro que representava sua casa com sua esposa e por fim um hospital, Deus traz a ele o tempo para sua morte e o faz refletir o por que da perda de tempo em tentar resolver tudo, se mostra como socorro presente pois o diz que foi por que foi chamado, foi solicitada ajuda, se deixar não paro de falar... mas oro e peço a Deus que fale ao coração de vocês como falou ao meu! o sentido da vida não está em você e sim no próximo! Você pode ser o milagre na vida de alguém que precisa! Pode ser a cura, pode ser a esperança, pode ser a NÃO TENTATIVA de suicidio! Seja um milagre
Fantástico...o filme mostra que o perdão é o único caminho pra salvação...perdoar o próximo e a nós mesmos...reascende a esperança e devolve a alegria e gratidão à vida!
Filme maravilhoso, amei. Filme inteligente, bem produzido, prende a atenção. Recomendo assistir. Transmite uma mensagem muito bonita, como a religiosidade nos afasta da essência de Deus, a atitude mecânica de só gravar conceitos não nos deixa conhecer Deus de verdade.
Ótimo Filme... Sou Cristão há 16 anos e nunca tinha escutado sobre o porquê Jesus só citou 6 dos 10 mandamentos de Moisés quando foi perguntando sobre o que necessitaria para ser salvo.... Esse trecho em específico do Filme me marcou muito. Vale muito a pena assistir!
Um filme maravilhoso, nos faz pensar em como levamos nossas vidas e nas nossas escolhas.um ótimo elenco, responde a questões que normalmente temos dificuldades em entender.
Entrevista com Deus trás uma premissa interessante “o que você perguntaria para Deus se tivesse a chance”, mas desperdiça isso dentro de um dramalhão exagerado e forçando o protagonista a ser mais do que deveria ser, tem um ato inicial promissor, mas fica apenas nisso, pois os atos seguintes vão por um caminho genérico. Filme regular, senão fosse a primeira das três entrevistas seria bem pior.
Para lê completo no blog ParsaGeeks, link a seguir: http://www.parsageeks.com.br/2018/11/cinema-538-entrevista-com-deus.html
Quando ele pergunta a Deus qual o pecado que não pode ser perdoado, a resposta não é Mateus 12:31, pois todo filme é uma reflexão sobre o livre-arbítrio, e nesse contexto é dito que o perdão não pode ser dado a quem não o quer. Deus não perdoa quem não reconhece sua natureza pecaminosa.
Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.
não gostei achei um filme muito parado, cansativo e que nos deixa totalmente sem interesse pela história principalmente por umas conversas confusas que poderia ter sido muito mais bem aproveitada⭐🌟
O filme tem um roteiro interessante e se você prestar atenção nos detalhes e não no drama de relacionamento que existe no filme, consegue refletir muito sobre cada resposta e cada pergunta. Achei inclusive as respostas elaboradas para atingir além das pessoas de mente fechadas e conquistar os dois públicos. Gostei de algumas teorias que li depois de ter assistido e faz muito sentido, inclusive, acredito que não abordaram esse ponto pois seria mal interpretado. Pode ser um pouco confuso e não responder nada para alguns mas para um filme com poucos cenários e atores, consegue prender quem assiste com seu roteiro baseado em diálogos.
o filme nao consegue diferir se a narrativa vai falar sobre os ensinamentos de Deus a humanidade, se deus tenta salvar mais uma alma boa perdida ou se simplesmente escolheu ajudar o protagonista. com frases de impacto roubadas de deus nao esta morto, o filme so deve agradar quem ja é religioso fervoroso. Aos demais caberá ao fim do fim se dizer? so isso, o simples perdao e começar do zero?.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade