Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.659 seguidores
860 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 6 de julho de 2019
Muito falado e corrido no início, exagerando em informações de amigos, mas deixando de lado algumas partes realmente interessantes e importantes. A rapidez com que as cenas, fotos e vídeos são apresentados, deixam nossa mente atrapalhada em acompanhar muitas informações. Sobrecarrega. No fim, vai tomando forma e melhorando, ai acaba. Faltou algo mais genuíno.
Esse documentário concorreu a dois prêmios em 2019, o primeiro é Prêmio BAFTA de Cinema: Melhor Filme Britânico e o segundo Prêmio BAFTA de Cinema: Melhor Documentário. O documentário mostrar a história de Lee Alexander McQueen o famoso estilista que se tornou chefe da Givenchy com apenas 27 anos de idade, mostrando todo o pensamento do artista que quebrava tabus e colocavam nas suas obras o seu desejo pessoal. O documentário é bem intimo com cenas reais gravas pela equipe e pelo próprio McQueen, faltou mostrar ou relatar um pouco a sua infância e um outro ponto negativo é os cortes de áudio que falhar em certos momentos, porém a a direção do documentário juntando cenas antigas e atuais foi um ponto chave, a sensação é incrível e muito bem direcionado. Vale a pena conferir esse documentário que tem uma boa história, sendo assim a minha nota é 4,0/5 em sites especializados e na minha lista pessoal é 8,5/10. Assinado por: Tarcísio Braga
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade