A história do espirituoso e introspectivo Adam (Charlie Plummer), um pouco desleixado com hormônios em fúria e animado com um futuro perseguindo seu sonho de se tornar um chef de cozinha. Expulso no meio de seu último ano após um incidente na aula de química, Adam é diagnosticado com uma doença mental. Enviado para uma academia católica para terminar sua escolaridade, ele tem poucas esperanças de se encaixar e só quer manter sua doença em segredo até que possa se matricular na escola de culinária. Mas quando ele conhece Maya (Taylor Russell), há uma conexão instantânea e reconfortante. À medida que o romance se aprofunda, ela o inspira a abrir seu coração e não ser definido por sua condição. Agora, com o amor e apoio de sua namorada e família, Adam está esperançoso pela primeira vez que ele pode ver a luz e triunfar sobre os desafios que estão por vir.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
A forma "Criativa e Divertida "de apresentar sintoma médico da "Visao " do protagonista ficou perfeito e para entendimento a todos públicos.Fazia tempo que não assistia um Drama tão bom.Recomendo !!
Ranieli S.
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de setembro de 2023
Sinceramente… Eu achei um ótimo filme. Muito leve, com romantismo e até mesmo humor. E aborda um tema absurdamente complexo de uma forma muito clara e leve. Recomendo com certeza.
Pamelajcordeiro
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 29 de julho de 2023
Achei sensacional! Não espera que fosse nada demais, só mais um filme adolescente bobinho, mas o jeito que foi abordado, atuado e filmado realmente nos faz sentir como se estivéssemos dentro da mente dele. Sentimos o desespero, a vergonha, o medo, toda a confusão e desprezo. Me emocionei com algumas partes, de tristeza e de alegria. Merece ser visto e apreciado com muita delicadeza e mente aberta.
Cazianou
8 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 28 de julho de 2022
Esse filme conta bem sobre um protagonista que possui a doença da Esquizôfrenia, ele aborda bem cada sintoma e suas consequências. Durante algumas cenas do filme abordaram sim cenas forçadas, o quê senti que prejudicou um pouco o filme. Ele não deixa de ser uma obra relativamente boa, Mostrando a realidade de quem possui esta doença e as consequências desenvolvidas em uma relação amorosa. O filme é recomendado para quem gosta de ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade