Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Henrique S.
13.135 seguidores
809 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 10 de abril de 2020
Polêmico,The Hunt foi adiado no ano passado após críticas feitas pelo presidente americano Donald Trump,eis que em 2020 a Universal lança o filme e aproveita seu teor polêmico para sua campanha de marketing,o resultado no entanto é um pouco problemático.Assim como aconteceu com o excepcional Bacurau do ano passado,The Hunt procura abordar a discrepância de classes sociais e o desprezo por parte da elite.E para passar essa mensagem os roteiristas apostam em uma alegoria violenta de caça e caçador que pode ser bem divertida.De início nota-se que os roteiristas não estão preocupados em dar alguma explicação da trama,ela se desenvolve de maneira confusa demais os personagens morrem e não parecem possuir uma lógica por trás disto,o miolo do filme tem um ritmo lento e muitos diálogos sem sentido,aliás esses dialogos que olhando por cima nao fazem sentido na verdade pode ser explicado pelas alegorias e metáforas contra a elite,os roteiristas foram mais discretos ao fazerem as críticas sem soar farpas gratuitas.O desfecho do filme é divertido e mais uma vez tem muito sangue.O filme se vendo com um elenco com nomes como Hilary Swank é Emma Roberts,mas ambas tem apenas um momento cada uma para mostrar seu personagem,o foco é a Betty Gilpin que é a personagem central,ela quem movimenta a trama,aliás achei surpreendente o que fizeram com a Emma Roberts.The Hunt é uma alegoria política que tenta passar uma mensagem importante usando muito gore,mas acho que o roteiro impossibilita essa excelente ideia de ir mais à frente,mesmo assim ainda vale a conferida,é um filme diferente e que pode até chegar a agradar alguns espectadores.
Mais um filme de 2020 que poderia ter sido lançado diretamente nos cinemas, mas por pressa da Universal não foi.
Gostei muito do roteiro, é bastante inteligente e a crítica contida nele é muito válida nos dias de hoje, principalmente em nosso país. As atuações estão boas e tudo funciona bastante bem.
O problema do filme é o terceiro ato, que é bastante fraco em comparação com o restante do filme. Tirando isso o filme é excelente.
Enfim, A Caçada tem uma proposta excelente, tudo no filme é espetacular, desde o roteiro, a direção, atuações, etc. O que prejudica bastante o filme é o seu terceiro ato. Esse ato é bastante fraco em tudo, o que prejudica e muito o filme como todo.
O filme já está disponível para compra e aluguel no Google Play ou no ITunes.
filme tosco , me animei quando vi que era uma produção da BH mas realmente não empolga , muita violência e sangue numa história política sem Pelé nem cabeça, mais um besteirol americano sem importância.
É um filme que foi adiada a sua estreia devido a onda de tiroteio nos Estados Unidos e que teve diretores e produtores ameaçados devido ao lançamento. O filme é uma sátira social que grupo da elite que mata pessoas puramente por esporte. Eu gostei como o filme se desenvolve, tem bastante cenas de ação e muito bem interpretado por Betty Gilpin. É um bom entretenimento, com muitas verdades sendo ditas.
spoiler: Fiquei a todo momento esperar aparecer novamente Emma Roberts, pois não acreditei que logo no início teria morrido e também por aquela cena ser bem mal executada.
Humor negro de primeira. Lembra um pouco Casamento Sangrento, só que nesta produção, a caça deseja menos ainda ser caçada e vai à caça de quem lhe caçava. Muitas ideias para reflexão, mas o filme explora pensamentos que estão mais presentes na mente daqueles que são extremistas em suas convicções. Trump adiou a estreia do filme. Conseguiram colocar Hilary Swank bonita. Não se iludam Emma Roberts faz apenas uma pequena participação.
Uma história já conhecida e vista em outros filmes, porém com uma pitada de política e críticas a assuntos atuais, como o politicamente correto, e principalmente as consequências das fake news. O filme força em alguns momentos, mas acerta nas boas cenas de ação e perseguição, muita matança e sangue jorrando na tela, e no final uma das melhores lutas femininas que já vi no cinema.
A caçada é um filme sensacional. Consegue divertir, fazer refletir, e deixar você tenso durante toda a duração. Achei as atuações muito convincentes e me apeguei a diversos personagens. Tem cenas que muitos considerariam polêmicas, mas faz parte.
Filme político sobre os conservadores tidos como insensíveis a população que não alcança o sucesso pelas regras liberais. Filme com ação e um pouco de gato e rato, mas não empolga.
É bem ruim ...A questão da crítica social, ok. Mas o filme é um besteirol sem fim, atuações bizarras. É pra assistir uma vez e não recomendar pra ninguém 🤣🙌🏻
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade