Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luana O.
659 seguidores
557 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 28 de abril de 2020
Dificilmente não assisto um filme até o fim, pois acredito que a história pode melhorar....Mas esse foi impossível. Muito chato, sobra cenas de sexo ( muito ruins, a propósito) e falta conteúdo. Não consegui entender qual o objetivo do mesmo. Amador.
Acho que trata de desastres, não tenho certeza. Algo sobre relações, episódios, pessoas desastrosas com quem cruzamos pela vida eventualmente. Abusos.
O “filme” parece ser um desses experimentos improvisados que ultrapassam os limites do racional. Incompreensível. Dessas coisas que não se entende muito bem como começou nem onde pretendia parar.
Moral da história: O porque de algumas pessoas preferirem cachorros aos seres humanos.
Filme infantil, enredo fraco e personagens forçados. Metade do filme são cenas de sexo, o que com um enredo tão fraco parece até que o objetivo era fazer um filme pornográfico.
A história tinha tudo pra ser um sucesso. Falando de relacionamento, comunicação, diferenças, amor. Mas algo se perdeu. Achei bem maçante e até mesmo desnecessário! Algumas cenas fortes e atuações bem realistas... mas de novo... algo se perdeu. Perdi a atenção diversas vezes durante o filme.
Difícil dar 1 estrela pra esse filme, porque merecia um zero! Sem conexão, história chata e as cenas de sexo passam longe da realidade. As atrizes são bem fraquinhas, interpretação muito ruim.
Acho que o que muita gente está reclamando é sobre a prática do sexo inúmeras vezes retratada no filme, e tudo bem se não gostou de como foram interpretadas, mas a ideia é juntamente sobre essa prática, elas querem viver uma vida de casados que podem demorar 1 ano em apenas 24horas, sendo tudo em vão, pois não foi o suficiente para ficarem. Sobre a personagem Sérgio, ela que faz do filme ser incrível, impulsiva e louca, autoritária, ela pensa completamente diferente de todo mundo e é isso que o filme quer mostrar, tirar dúvidas, curiosidades, "e se isso fosse assim?" Ela desafia a si mesma, e olha no que dá, sinceramente a única crítica que queria fazer sobre a ambientação e contextualização. Creio que como a ideia do filme ser diferente as pessoas deveriam estar preparadas para um final como aquele, eu tinha certeza que não iria terminar bem, e um filme com um final curioso, triste não faz dele ser ruim, você mesmo pode interpretar ou ficar com dúvidas após esse final, e tudo depende da interpolação utilizada spoiler:
O enredo é até convidativo,mas achei a personagem "Sergio" totalmente chata e cansativa, me distrair várias vezes, e fora a 0 química entre as atrizes e personagens príncipais,uma erotização forçadíssima é tanto que já sabia o final dessa história.Ou seja,nem pra assistir a cenas de sexo serve.Não recomendo!
Eu sou mega defensor da LGBTQIA+, mas eu achei muito ruim o filme. Momentos que fazem o espectador se perder na historia, momentos desnecessários [spoiler](como a cena que a Sergio passa coco perto da Naima em momento de surto DESNECESSÁRIO), filme que da a entender que foi feito por fazer.. Cara, muito ruim. Nao é um filme que eu recomendaria.
Adorei, mas já adianto: não é pra qualquer um/a. A história vai do poético ao banal, do comovente ao constrangedor, de zero a 100, um certo tédio, e logo mais, lágrimas. As atrizes estão em perfeita sintonia; é uma delícia ver a Sergio da Laia Costa sendo uma criatura imprevisível e provocadora, e a Nima (Alia Shawkat) se deixando levar pelo que começa como um convite divertido, mas que não demora a se tornar um jogo de poder desequilibrado, e nós, espectadores participando do jogo como testemunhas de reações desproporcionais e eventos bizarros, mas que têm motivos para acontecerem. São duas mulheres vivendo e aprendendo, uma, trágica, a outra, (in)conformada... Valeu a pena!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade