Tem Alguém na sua Casa
Média
1,9
63 notas

18 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
1 crítica
3
0 crítica
2
4 críticas
1
4 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
André S.
André S.

40 seguidores 104 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 8 de outubro de 2021
Filme ruim, carregado de clichês Hollywoodiano de um assassino de jovens, fundamentado em motivo fútil. Porém o excesso de DOUTRINAÇÃO ideológica tornam a película intragável: os vilões são loiros e ricos; os mocinhos são os homossexuais, esquisitos, maconheiros ...

A heroína é uma linda negra, porém se percebe facilmente a imposição ideológica dos filmes americanos terem como principais personagens, os negros; o pai de um estudante rico é o fdp maior.
Tem até uma cena patética inicial de uma aluna com o linguajar estúpido esquerdopatizados do: "ele, ela, elu".

Ridículo como o cinema americanos está se tornando um mero instrumento de doutrinação ideológica.
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

63 seguidores 549 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 10 de outubro de 2021
Minha opinião: Uma imitação #fajuta de #panico Um clássico como Pânico e tentaram imitar. Mais se deram mal. Não traz nenhum suspense, não dá calafrios, não dá tensão como foi em Pânico. E o final já sabíamos quem é o criminoso. Muito Fraco
Roteiro: Previsivel, ruim
Vale apena assistir? Perda de Tempo
Nota: 3
Thais R
Thais R

12 seguidores 12 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 17 de outubro de 2021
Péssimo!

A história em si é um grande clichê. Colegiais no último ano da escola enfrentando a fúria de um serial killer. Em mais de 1 hora e meia vemos um grande clichê ambulante que ao final apenas coroa a grande perda de tempo: o assassino é a pessoa mais óbvia do grupinho!

Horrível do início ao fim.
Marco Vieira
Marco Vieira

2 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 9 de outubro de 2021
Filme muito ruim, mas muito ruim. A história é ruim, o desenvolvimento dos personagens são ruins, o final é horroroso. Não morre praticamente ninguém no filme. Está mais preocupado em lacrar do que entreter. Um completo desperdício, pois tinha muito potencial.
jonnathan b
jonnathan b

2 seguidores 8 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 7 de outubro de 2021
Filme fraco demais. A Netflix sem produz esses filmes para encher o catálogo
Walmir Arraes Junior
Walmir Arraes Junior

16 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 6 de novembro de 2021
Lixo, lixo, lixo, lixo, lixo,lixo lixo,lixo,lixo,lixo Lixo, lixo, lixo, lixo, lixo,lixo lixo,lixo,lixo,lixo
Cristina Almeida
Cristina Almeida

6 seguidores 55 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 26 de outubro de 2021
Por ser da Netflix achei que ia ser pior 藍
Obviamente é cheio de clichê, não tem nada de ualllllll que novidade. Poderiam sim ter usado melhor a história, pois a história em si tinha potencial sim,mas acho que se perderam em muitas partes.
Assitir um vez já foi suficiente  ...
Ricardo L.
Ricardo L.

63.222 seguidores 3.205 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 20 de outubro de 2021
O mais do mesmo sobre Slasher! falta essência do terror e o principal, causar medo e transtorno e aqui é falho, tudo tá errado? acredito que não, há um bom cenário e bons diálogos, apesar de um tudo.
gabriel.dsanchez
gabriel.dsanchez

9 seguidores 127 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de abril de 2023
A pequena cidade de Osborne, Nebraska, está sendo aterrorizada por um assassino mascarado. Seus motivos não são claros, mas seu modus operandi não: ele torna públicos os segredos de suas vítimas antes de matá-las.

Makani é a personagem principal e a trama e a subtrama se concentram nela. Ela é amiga de um grupo estereotipado que se destaca por não pertencer a outros personagens estereotipados, como jogadores de futebol e líderes de torcida. A subtrama é Makani esconde um segredo.

Este filme tenta passar em uma declaração moral que cai muito plana para mim. O principal problema é que os personagens são muito estereotipados e a declaração moral é mais como alguém apontando o dedo e gritando sem parar. Para resumir, ouvimos repetidamente que as minorias são as primeiras culpadas, embora isso definitivamente não esteja acontecendo. O vislumbre de uma investigação que realmente vemos é apenas uma enorme entrevista em branco com todos da Osborne High, sem estereótipos para culpar além da Polícia como os "idiotas ingênuos".

Makani e seus amigos especulam sobre quem é o assassino sem nenhuma evidência concreta além de serem os que estão realmente apontando o dedo, embora digam constantemente "negros e gays são os primeiros culpados". Como esperado em um tipo de filme "quem fez isso", somos constantemente levados a acreditar que o assassino é a exibição-A.

Este filme é uma homenagem a Scream (1996). O assassino em si é muito parecido com o de Pânico, com o toque fino de usar uma máscara com o rosto da vítima que está prestes a matar. Claro, o assassino é o mestre em montar armadilhas mortais, cenários misteriosos e desaparecimentos.

No final, acertei o assassino e o motivo. O motivo é bom se você pensar bem, mas o plano geral é estúpido. Às vezes, até os planos mais elaborados fazem sentido, mas este parecia muito inexplicável. Eu não acho que alguém com o motivo que o assassino teve, e também a perturbação que o assassino pode ter, entraria em um plano tão intrincado para expor suas vítimas, embora, às vezes, seus segredos estivessem tão fora de lugar como "ele usa drogas , duh..."

Alguns buracos são deixados em aberto, mas eu mesmo os preenchi com algum raciocínio lógico.

Não acho o filme ruim, mas não recomendo a ninguém como um bom filme. Eu acho que se você se deparar com isso e não tiver nada melhor para fazer, então você está pronto para ir.
Vitor G.
Vitor G.

5 seguidores 36 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 30 de dezembro de 2023
Um dos piores filmes que já vi. Cheio de iddeologias podres.PODRE PODRE PODREODRE....................
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa