As cenas do tribunal são as que mais se destacam, conseguindo construir cenas tensas e de nervosismo, impondo um ritmo frenético e fazendo o filmes se tornar mais interessante.
A volta do Tommy Lee Jones em um papel mais comedido, mas com muita lenha para queimar, e com um Jamie Foxx carismático com um ótimo tempo de comédia, dão um toque a mais para o filme.
Um bom passatempo, que confesso que nem senti as duas horas de duração. Consegue contar uma boa história, com pautas raciais, mas bem superficialmente. Algo que poderia ser melhor abordado neste filme.
Excelente em história, elenco e enredo! Um drama com uma história densa muito bem distribuída e apresentada de forma intensa, cómica e suave. E o brilhantismo esperado de Fox e Lee.
O filme é baseado em um interessante caso real e é um simpático e leve filme de tribunal. A direção de Maggie Betts fez com que o desenvolvimento do filme e dos personagens fossem perfeitas e aqui o filme funciona muito bem. É claro que o filme não inventa a roda e segue os moldes clássicos dos filmes sobre tribunais. É necessário também destacar as atuações de Jamie Foxx e do Tommy Lee Jones, de fato atuaram dentro da sua zona de conforto, mas entregaram o melhor, além de possuírem uma química excelente. Em suma, temos uma história baseado em um fato real, simples que com um bom roteiro, direção e entrosamento entre os protagonistas funciona muito bem.
Filme muito reflexivo no tocante aos abusos que grandes empresas frente aos pequenos empresários e também à população em geral, especialmente em momentos tão delicados e dolorosos, como a perda de um ente querido, por exemplo. O filme é muito bem construído.
Filme MARAVILHOSO… emocionante e divertido, uma jóia rara hj em dia. Se vc gosta de filmes que não são bestas, mas ao mesmo tempo engraçado e de dar orgulho… ASSISTA!!!
Filme ótimo,bem desenvolvido e o elenco de peso só torna o filme melhor.spoiler:
Apenas não dou 5 estrelas pois acho q faltou desenvolvimento do advogado mais novo.Que juntamente com Gary foi o causador da reviravolta naquele tribunal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade