Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinepop
por Pablo Bazarello
O filme é dono de uma cinematografia deslumbrante, iluminada, de muitas cores e contrastes. Seguindo de perto, uma direção de arte de ambientes clean e cenários chamativos.
A crítica completa está disponível no site Cinepop
Cineweb
por Neusa Barbosa
Apesar das irregularidades do filme, para Kristen Stewart esta foi uma experiência valiosa, já que aqui ela mostra que pode ir mais longe em sua carreira, sem desperdiçar seu talento em bobagens como "Ameaça Profunda".
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Ruy Gardnier
A opção por ter como coprotagonista um agente idealista do FBI, que discorda dos métodos do departamento mas executa-os ainda assim, só colabora para o clima geral de mesmice. Perde-se assim a chance de fazer um retrato realmente significativo da atriz marcante de “Bom dia, tristeza”.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Bruno Carmelo
No corpo de Stewart, Seberg adquire uma indiferença e um despojamento que podem ter interessado ao cineasta. Mas ela tampouco imprime qualquer vigor à personagem.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
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Cinepop
O filme é dono de uma cinematografia deslumbrante, iluminada, de muitas cores e contrastes. Seguindo de perto, uma direção de arte de ambientes clean e cenários chamativos.
Cineweb
Apesar das irregularidades do filme, para Kristen Stewart esta foi uma experiência valiosa, já que aqui ela mostra que pode ir mais longe em sua carreira, sem desperdiçar seu talento em bobagens como "Ameaça Profunda".
O Globo
A opção por ter como coprotagonista um agente idealista do FBI, que discorda dos métodos do departamento mas executa-os ainda assim, só colabora para o clima geral de mesmice. Perde-se assim a chance de fazer um retrato realmente significativo da atriz marcante de “Bom dia, tristeza”.
Papo de Cinema
No corpo de Stewart, Seberg adquire uma indiferença e um despojamento que podem ter interessado ao cineasta. Mas ela tampouco imprime qualquer vigor à personagem.