Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri B.
5 seguidores
20 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 7 de abril de 2019
Filme sem uma lógica de sustentação e o hospital negligenciando em partes a situação. No entanto, o filme é bom. As atuações são boas (a do Moises Arias, o Poe, foi brilhante para mim). O personagem Will conferiu uma carga de realismo na história que se perdeu no decorrer da mesma, muito em parte pelo contato com Stella. O filme é bem melodramático, mas é gratificante de assistir e faz você repensar vários aspectos das coisas mais simples, como o toque. Vale muito a pena. Se você for sensível, a chance de chorar litros será grande. Não creio que seja um filme a ser analisado pela lógica - aspecto que o roteiro apresenta falhas gritantes - mas sim pela emoção. Se você se deixar levar pela pura racionalidade, o filme será um porre. Agora, se você buscar olhar de uma maneira sentimental, se envolverá com o filme e com as personagens. Esqueça a razão, use a emoção.
Um filme muito reflexivo, faz com que você pense nos detalhes de um relacionamento, valorize o máximo possível as pequenas coisas da vida, como por exemplo, um simples tocar. Gostei porque o filme não exagera no drama e sim na profundidade da proposta inicial, que é narrar um romance entre duas pessoas que não podem ficar juntas. Senti falta de uma introdução, antes do romance em si, ressalto que a atuação da atriz Harley Lu Richardson (Stella) deixou a desejar e diminuiu a potência que a história tem. Mas no geral, é um filme que vale a pena assistir, pois trás pensamentos agradáveis e reflexão da valorização dos detalhes da nossa caminhada.
Triste... mas beeeem romanceado... ao menos serve para dar um toque ao mundo sobre essa rara e incurável doença. Mas o filme poderia ser melhor resolvido.
Filme incrível, clichê? Sim, mas tem uma parte ou outra que sai do padrão do cinema clichê kkk porém, é maravilhoso, ele te mostra que você nunca deve desistir, mesmo que não tenha mais caminhos, continue tentando.. E também mostra que você nunca deve desistir de quem você ama..
Não me conectei com os personagens, assisti "a culpa é das estrelas", "como eu era antes de você", "jogo da vida", todos bem melhores que este filme. Filme água com açúcar, drama forçado demais, muito previsível e as vezes idiota. Não merece cinema, assista em casa, que aí qualquer coisa, se ficar entediado vc dorme ou muda de filme.
Eu sou chorona, mas fui a que menos chorei no cinema. Tinha gente que soluçava. Filme fofo. Apesar de falar de valorizar o toque, o contato, pude constatar o quanto é importante o olhar, a energia do amor, o sentir e o falar.
A Cinco Passos de Você consegue nos apresentar e conscientizar sobre uma doença que é pouco conhecida e de uma forma que não ficasse pesado na medida do possível, mas quando ao forçar demais uma relação amorosa entre jovens, acaba perdendo um pouco da atmosfera criada até então e nos entrega mais do mesmo. Só que devido a primeira metade do filme, o assunto abordado e a sua protagonista... Consegue deixar tudo mais palatável e bom de assistir.
Para ler completo essa crítica: http://www.parsageeks.com.br/2019/03/critica-cinema-cinco-passos-de-voce.html
Filme clichê romântico dramático muito parecido com "A culpa é das estrelas", porém sem o mesmo brilho. Cole Sprouse praticamente interpreta o mesmo personagem de Riverdale sem chapéu. É estranho os adolescentes viverem no hospital sem praticamente acompanhamento dos pais. Apesar disso, o longa traz um tema interessante abordando a fibrose cística e seus efeitos.
O que dizer desse filme? Depois de "A Culpa das estrelas", mas nenhum filme do gênero, atualmente tinha feito uma das melhores adaptação de um livro, profundo e intenso, agora me fazem essa adaptação, que pra mim, foi tão imersivo quanto, aliás ousaram em colocar na trilha sonora a mesma comovente música : Wait by M83, e sim foi incrível esse momento do filme, aliás sua trilha é tão apaixonante, e Oq falar desse elenco? Temos o astro de "Riverdale", que filmão, quantos sentimentos, uma lição pra vida, e lembrarmos doq realmente importa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade