Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nayra Kim
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 14 de setembro de 2020
Gostei do filme, me emocionei com a carta que ela escreveu pois é tudo o que eu queria ter dito ao terminar um relacionamento de 7 anos a pouco tempo. As vezes tem tudo pra dar certo mas não dá... Só podemos agradecer pelos momentos bons e seguir em frente.
o melhor desse filme com certeza é a sua tilha sonora, impecável, com destaque para "truth hurts" de lizzo, e a história também é boa, brinco com minhas outras duas amigas que esse filme é um retrato da nossa vida amorosa kkkk, mas também tem as atuações, em sua grande maioria satisfatória, com destaque para o trio protagonista. enfim, um filme totalmente cativante, com uma trilha impecável, com boas atuações e uma boa direção. nota 5
É aquela típica comédia romântica, no entanto, temos aqui três amigas, vivendo a vida de adultas, e o foco é a superação entre as diferenças e dificuldades dos seus relacionamentos amorosos... É um filme divertido, descontraído, e digo até nostálgico para galera dos trinta e pouco anos de idade, como eu...Rs enfim é uma ótima escolha, e melhor ainda, o título já diz muita coisa, se puder veja com "alguém especial".
Bonitinho!!! Curando o coração partido na companhia das suas melhores amigas com drogas e bastante álcool!! Quem já teve o coração partido sabe como é difícil desapegar... É sempre bom ter amigas que te dão ombro amigo e chacoalhão quando necessário!!!
Filme ótimo, realista, engraçado e de certa forma bem comovente. Toda mulher deveria assistir e quem já passou por um relacionamento que foi se desgastando se emociona muito vendo algumas cenas. As atrizes parecem realmente amigas, não achei clichê nem forçado! Incrível como a protagonista conseguiu ser retratar com veracidade os sentimentos, me emocionou.
Um filme tão fofinho, pra quem assistir o clássico filme de comédia romântica (mas das boas, não daquelas chatinhas e carretinhas de sempre). Entreeeetanto, o final do filme é ridículo. Foi contra toda a história do filme (que sempre mostrava quão lindo é diferente era o relacionamento dos protagonistas. E só pra empurrar um feminismo BARATO goela abaixo de todo mundo. Virou modinha isso.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade