Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Alysson Oliveira
O filme pode não ser muito engraçado, mas é certeiro em sua crítica à indústria cinematográfica cada vez mais ávida por juventude, deixando de lado talentos veteranos porque não têm mais a mesma beleza da juventude.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
O Globo
por Carlos Helí de Almeida
Escrito e dirigido por Anne Giafferi, que transita com certa desenvoltura pelas comédias românticas televisivas, o filme é quase um exercício de metalinguagem sobre a indústria do cinema moderno, muitas vezes cruel com atrizes que ousam envelhecer diante das câmeras.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Papo de Cinema
por Bruno Carmelo
"Minha Irmã de Paris" fornece uma brincadeira divertida em alguns momentos, ainda que alegremente superficial. Giafferi orquestra uma obra dedicada aos diálogos e reviravoltas cênicas, sem pretensões estéticas particulares.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
O filme pode não ser muito engraçado, mas é certeiro em sua crítica à indústria cinematográfica cada vez mais ávida por juventude, deixando de lado talentos veteranos porque não têm mais a mesma beleza da juventude.
O Globo
Escrito e dirigido por Anne Giafferi, que transita com certa desenvoltura pelas comédias românticas televisivas, o filme é quase um exercício de metalinguagem sobre a indústria do cinema moderno, muitas vezes cruel com atrizes que ousam envelhecer diante das câmeras.
Papo de Cinema
"Minha Irmã de Paris" fornece uma brincadeira divertida em alguns momentos, ainda que alegremente superficial. Giafferi orquestra uma obra dedicada aos diálogos e reviravoltas cênicas, sem pretensões estéticas particulares.