Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Roberto V.
4 seguidores
1 crítica
Seguir usuário
1,0
Enviada em 19 de agosto de 2019
O filme é muito ruim. Trata o público leigo (ou seguidores do bispo) como "gados" que não tem cérebro. Em nenhum momento mostrou o outro lado das acusações que foram feitas contra ele. Só existe o "bem" e o "mal" nesse filme. Tudo é calúnia e o bispo é santo (o que não é verdade). O mais triste é que mais uma vez a Igreja Universal está "comprando" a bilheteria nacional. Sessões lotadas porém poucas pessoas estão indo assistir. Esse filme nem de graça.
Quem em sã consciência vai assistir o filme de um cara que se diz homem de Deus, mas na verdade lesou e continua lesando pessoas já mais de 40 anos, usando de pressão psicológica para que os mesmos doem tudo o que possuam e fiquem na mais absoluta miséria. O caso do menino Lucas Terra que foi abusado sexualmente e assassinado por um pastor, liderado pelo protagonista do filme ninguém comenta não é mesmo? Igreja que quer ditar as regras para seus pastores, até vasectomia obrigam os caras a fazer, dentre outros absurdos. Melhor assistir a segunda temporada de La reina del sur, com a brilhante atuação de Kate del Castilho do que ver esse filme tosco aí! Lixo absoluto.
spoiler: O filme adota uma abordagem das críticas e denuncias feitas pela imprensa como "calunias" [/sic] contra o Lider espiritual Bispo Edir Macedo. O filme também é dotado com uma abordagem arrastada e cansada, tratando o personagem como mártir e herói o tempo todo. Tal comportamento torna a autobiografia chata, uma vez que o personagem aparenta não possuir erros, se torna uma lenda de bondade na terra que ele mesmo "criou". O filme é chato e apelou mais que o primeira na questão da demagogia.
O filme apresenta a história de um homem que criou uma instituição religiosa, porém querem passar mensagem que ele é a ''Pessoa mais injustiçada do Mundo!''. Pura Idolatria e falta com a verdade.
Um absurdo integrantes da Igreja Universal comprarem ingressos em massa, distribuí-los gratuitamente (quando conseguem distribuí-los), fazendo com que salas por todo o Brasil fiquem vazias, e pasmem: querem tornar “esse filme” uma bilheteria histórica. Um lástima, uma vergonha.
Vou contar uma coisa, eu já assisti muitos filmes "Baseado em Fatos", mas esse #NadaAPerder superou todas às minhas expectativas. Impressiomante, ou como disse o Próprio Sílvio Santos: O sr Bispo Edir Macedo com certeza contou com "Ajuda do Alto Céu " para vencer todas às barreiras que a Universal enfrentou e cá entre nós enfrenta até hoje. Muito Bom.
É uma história forte, o Edir Macedo tinha seus ideais e contou sempre com a fé para alcançar seus objetivos e permanecer de pé. Assisti o filme e recomendo a toda família, muito melhor do que certas porcarias que estão em exibição e não acrescentam em nada.
Filme que mostra a realidade da fé cristã, mostrando as dificuldades enfrentadas por pessoas que assumem sua fé. Perseguições, difamações, sacrificios... O filme mostra pelo exemplo de vida do Bispo, a dificuldade de viver na contramão de um mundo que critica sem conhecer e se apega a Fakenews como se fossem verdades. Quem vive pela fé encontra nesse filme mais do que uma historia, mas um aprendizado de que não se pode desistir NUNCA. Você só conhece a força que tem quando ser forte é sua unica opção.
Gostei muito do filme, relata a verdade o que a Globo esconde o filme mostra. Pessoa vai sim a convite da igreja e todo vão pq gosta da igreja e tbm tem os simpatizantes, com eu rs Fui no primeiro filme no segundo e irá em todos amo a universal amei a história do bispo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade