Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cineweb
por Neusa Barbosa
Como grande ator que é, Servillo se apropria de um personagem ambíguo com propriedade, ora ocultando, ora expressando sinais de uma personalidade muito particular [...] É um filme bom de ver, mas que requer uma atenção aguçada do espectador.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Papo de Cinema
por Leonardo Ribeiro
De modo geral, Carrisi realiza uma estreia competente, exibindo um registro sóbrio e visualmente elegante, para conduzir com segurança sua teia de falsas aparências.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
O Globo
por Sérgio Rizzo
O ator Toni Servillo virou um dos emblemas do cinema italiano do século XXI [...] Cria-se uma boa atmosfera de mistério, mas a solução, no código do cinema, parece um pouco acrobática.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Ccine10
por Ricardo Rocha
Na primeira hora de filme tudo parece seguir um caminho que não é bem o esperado, até que começam os plot-twists, as armações envolvendo a igreja, e nitidamente o filme vai ganhando uma outra atmosfera, as vezes atropelada, as vezes sem nenhum sentido.
A crítica completa está disponível no site Ccine10
Folha de São Paulo
por Alexandre Agabiti Fernandez
O desenvolvimento da trama desanda à medida que a história avança. Surgem reviravoltas, várias delas confusas e pouco razoáveis, que diminuem a adesão do espectador e prejudicam o ritmo.
A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cineweb
Como grande ator que é, Servillo se apropria de um personagem ambíguo com propriedade, ora ocultando, ora expressando sinais de uma personalidade muito particular [...] É um filme bom de ver, mas que requer uma atenção aguçada do espectador.
Papo de Cinema
De modo geral, Carrisi realiza uma estreia competente, exibindo um registro sóbrio e visualmente elegante, para conduzir com segurança sua teia de falsas aparências.
O Globo
O ator Toni Servillo virou um dos emblemas do cinema italiano do século XXI [...] Cria-se uma boa atmosfera de mistério, mas a solução, no código do cinema, parece um pouco acrobática.
Ccine10
Na primeira hora de filme tudo parece seguir um caminho que não é bem o esperado, até que começam os plot-twists, as armações envolvendo a igreja, e nitidamente o filme vai ganhando uma outra atmosfera, as vezes atropelada, as vezes sem nenhum sentido.
Folha de São Paulo
O desenvolvimento da trama desanda à medida que a história avança. Surgem reviravoltas, várias delas confusas e pouco razoáveis, que diminuem a adesão do espectador e prejudicam o ritmo.