Assisti no cinema, é um bom filme. A história tem algumas reviravoltas, é bem escrita, bem dirigida e com boas atuações. Ben Affleck em mais uma atuação preguiçosa (mas suficiente!), Alice Braga atuando muito bem (tomando toda a atenção pra ela!) e William Fichtner fazendo o básico para o cachê. A estória é rasa, tem alguns furos, mas aceitável, gera bom entretenimento e vale investir 1:30h. Algumas idas e vindas do filme podem confundir aos mais desatentos, portanto, ao assistir, preste bastante atenção aos detalhes e diálogos, as dicas pra matar a charada antes do final do filme estão aí! Há uma cena pós-créditos, portanto, não saia do cinema antes do encerramento da transmissão. No dia que fui, muitos apressados perderam o pós-final do filme. Por fim, há uma deixa para continuação da estória e, ao meu ver, é desnecessário, poderiam encerrar com um só filme.
Apesar de sentir falta da assinatura do diretor, entendo que esse possa ser o explorar de novos caminhos. Um roteiro muito interessante e cativante e apesar de alguma semelhança com filmes como Truque de Mestre, ainda é pouco explorado por essa vertente.
E num é eu gostei muito do filme. Uma temática diferente que eu comprei desde o inicio. Gostei muito do Ben Affleck e da Alice Braga. Uma pena ter tido só 1h20 de filme. A cena pós credito diz muito sobre o filme...
O filme é dirigido e roteirizado por Robert Rodriguez e o que se fala é o que o filme já estava pronto desde 2020, mas que nunca tinha conseguido estúdio para sua produção. Até que em 2023 isso foi possível de ser realizado com um orçamento interessante (65 milhões) para o que foi produzido. A trama se baseia em um policial (Ben Affleck) que ainda é atormentado pelo desaparecimento de sua filha. O mesmo além de culpar, ainda acredita que a mesma está viva. O desenrolar do filme começa uma trama sempre entrelaçado o caso investigado com o desaparecimento da mesma. Rodrigues que é conhecido pelos seus filmes cults, falha miseravelmente em diversos aspectos. Primeiro com longas cenas de ação que não se leva a lugar nenhuma. Outra é que o diretor perdeu várias oportunidades de buscar mudanças de visões durante as hipnoses (tema central do filme), preferindo dar espaço para diálogos rasos, sem construção relevante ou significativa para a trama. Aliado a esse último aspecto, Ben Affleck está péssimo em seu papel (uma legitima palmeira) e acaba dificultando as ações da querida Alice Braga (essa mandou muito bem). O terceiro ato do filme oferece uma revelação que deixa o seu final um pouco mais interessante.
Um filme que tinha tudo pra ser melhor aproveitado, principalmente por causa dos excelentes atores! Principalmente do Ben, e da Alice Braga, mas é um filme que dar pra passar o tempo. Nada de excepcional, apenas um bom filme mediano.
O filme é excelente, ele é cheio de reviravoltas o que torna ele intrigante, para mim foi fácil de acompanhar, mas sugiro que ao assistir fiquem atentos para não perder detalhes!! Tem cenas pós créditos.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade