O Último Sharknado: Já Estava na Hora
    3,1
    Você assistiu O Último Sharknado: Já Estava na Hora ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 31 de agosto de 2018
    Enfim, a longeva franquia de tornado e tubarões criada pelo canal SyFy chega ao seu suposto fim. Na nova empreitada, Fin (Ian Ziering) segue as consequências criadas no filme anterior e viaja para o passado com o intuito de evitar o primeiro Sharknado e assim evitar as sérias consequências criadas no futuro.

A premissa já mantém o absurdo típico da saga que agora viaja por diversas eras, desde a pré-história, passando por períodos medievais, conflitos militares históricos até chegar no presente. A "viagem" atemporal tira proveito das épocas e utiliza elementos daqueles momentos para criar situações trash típicas de FILME B maiúsculo. Temos tubarões que cospem fogo, atiram com armas e comem dinossauros, além de uma drag queen vilanesca... tudo em prol da total falta de noção.

Apesar da enfase na conclusão, o filme está mais comedido no humor forçado e cenas com os famigerados tubarões, mas conclui sem margem direta para continuações. Para os admiradores do estilo ou para os curiosos, THE LAST SHARKNADO pode representar uma sessão descompromissada recheada de bobagens que fazem rir justamente pelo escracho que mais parece fruto experimental de cinema anos 60.
    MusicVlogDork
    MusicVlogDork

Enviada em 10 de março de 2020
    MUITO BOM! INTERESSANTE, UM BOM DESFECHO A SHARKNADO. COM UM EXAGERO NOS EFEITOS, MAS NADA PIOR DO QUE UM FILME SEM ROTEIRO. OTIMO!
    Mauro J.
    Mauro J.

Enviada em 24 de junho de 2022
    Ou se tem um um bom filme de verdade como por exemplo os de Woody Allem ou os de Martin Scorcese o que raramente acontece ou se tem filmes que divertem como as séries "sharknado" ou "Tubarão de 2, 3 e até 5 cabeças". O resto é lixo, 95% ou mais , de filmes idiotas ; pedantes.