Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo M.
13.171 seguidores
697 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 31 de agosto de 2018
Enfim, a longeva franquia de tornado e tubarões criada pelo canal SyFy chega ao seu suposto fim. Na nova empreitada, Fin (Ian Ziering) segue as consequências criadas no filme anterior e viaja para o passado com o intuito de evitar o primeiro Sharknado e assim evitar as sérias consequências criadas no futuro.
A premissa já mantém o absurdo típico da saga que agora viaja por diversas eras, desde a pré-história, passando por períodos medievais, conflitos militares históricos até chegar no presente. A "viagem" atemporal tira proveito das épocas e utiliza elementos daqueles momentos para criar situações trash típicas de FILME B maiúsculo. Temos tubarões que cospem fogo, atiram com armas e comem dinossauros, além de uma drag queen vilanesca... tudo em prol da total falta de noção.
Apesar da enfase na conclusão, o filme está mais comedido no humor forçado e cenas com os famigerados tubarões, mas conclui sem margem direta para continuações. Para os admiradores do estilo ou para os curiosos, THE LAST SHARKNADO pode representar uma sessão descompromissada recheada de bobagens que fazem rir justamente pelo escracho que mais parece fruto experimental de cinema anos 60.
Ou se tem um um bom filme de verdade como por exemplo os de Woody Allem ou os de Martin Scorcese o que raramente acontece ou se tem filmes que divertem como as séries "sharknado" ou "Tubarão de 2, 3 e até 5 cabeças". O resto é lixo, 95% ou mais , de filmes idiotas ; pedantes.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade