A Casa da Colina
    Você assistiu A Casa da Colina ?

SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Um terror de filme. E olhem que o elenco inclue até ganhadores de Oscar como Geoffrey Rush (SHINE), um empresário bem-sucedido no ramo das diversões que resolve comemorar o aniversário de sua esposa (um amor sado-masoquista, diga-se de passagem) numa casa que até 1931 era um Hospício usado pelo Dr. Vannecut para fazer suas experiências com doentes mentais. Saiam de retro!!!! Um dos piores filmes da história do cinema!
    Enviada em 11 de fevereiro de 2014
    Na época,os filmes de terror ainda trazia boas histó momentos de sustos,ou até mesmo situações novas.A Casa da Colina,se ver repleto de coisas começa,tem-se uma casa no meio do nada (isso é bem clichê),com jovens despreocupados com a vida,apenas querendo na casa,não de fato,bem isso que irá acontecer.A grande força do filme mesmo,está na dinâmica entre os personagens,onde cena após cena,ela aumenta,e consegue mostrar bons bom ver,o começo de Famke Janssen.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 29 de maio de 2019
    Bom filme de terror, o ambiente ajuda muito, um sanatório o que deixa tudo bem assustador no filme, o roteiro se perde as vezes, mas é um bom filme do gênero.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 10 de março de 2015
    Gostei do filme, me prendeu bastante, bons efeitos...
    marcelo
    marcelo

Ofilme é muito bom, apesar de ser uma regravação. O original, "A Casa Dos MausEspíritos", de 1958, é bem mais assustador. Só gostei por causa dos fantasmas,efeitos e a Famke Janssen."
    Luiz B.
    Luiz B.

Enviada em 31 de maio de 2014
    A Casa da Colina é um bom filme mesmo, cenas de carnificina, ambientes assustadores e personagens carismáticos, deixam o longa bem interessante. O enrendo é bem envolvente, com momentos dramáticos e com um final muito emocionante.
    Chega a ser um bom filme,mas nao tem nada de terror nele.Bom cenario para um filme de terror,bom elenco tambem.Assisti ele duas vezes e gostei.RECOMENDO.
    Ana K
    Ana K

Enviada em 27 de outubro de 2019
    pra mim um filme maravilhoso , tem terror sim, assisto e me dá medo , e olha que tem 20 anos esse filme, gosto muito , acho mais assustador que muitos filmes de terror de hoje cheios de muitos efeitos especiais que tiram todo o terror, por exemplo IT 1 e 2 são filmes ótimos mais que não tem tanto terror assim
    Thiago Delapola
    Thiago Delapola

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Meia estrela pra esse filme é muito. Gostaria de dar uma nota de -5. Terrível. Cheio de clichês. Roteiro péssimo. Os personagens morrem e vc não tá nem aí porque o roteiro não tem a capacidade de criar um background decente. Um dos piores filmes que já assisti na minha vida.
    Beatriz B.
    Beatriz B.

Enviada em 5 de agosto de 2013
    ajudemmm sou nova e nao sei na onde vai para assistir o filme falem pra mim por favorrrr me ajudemm