Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de junho de 2024
Maquina Mortífera é uma Obra-Prima dos anos 90. Um filme marcante e clássico com uma história fantástica de muita ação, comédia e drama. Mel Gibson, um dos melhores atores de todos os tempos, é o grande destaque com uma excelente atuação. Recomendo.
Além de ser bastante divertido,questões cotidianas importantes são abordadas,a trilha sonora pontua muito bem os momentos de tensão,ficou imortalizado pelas atuações carismáticas de Gibson e Glover,Máquina Mortífera funciona muito bem!!!Um Clássico memorável!!!!!!!!!
...Adoro essa série.... ela que deixou Mel Gibson milhonário. Meu predileto é Maquina Mortífera 2 . O primeiro filme é bom.... o 2 é excelente e perfeito , ....o 3 é horrível e ...o 4 é ótimo.
Um dos melhores filmes policiais de todos os tempos, "Máquina Mortífera" traz dois atores que mostram perfeita sintonia juntos a um grande roteiro. O filme traz cenas muito boas e também muito engraçadas, o que faz com que esse filme seja assistido com o maior prazer pelos espectadores.
A MELHOR SÉRIE DE AÇÃO DE TODOS OS ANOS. GIBSON E GLOVER JUNTOS SÃO PERFEITOS. DEVERIA CONTINUAR A SÉRIE MESMO SE ELES ESTIVESSEM COM 80 ANOS! QUE VENHA O 5,6,7,8 ETC.
Um dos melhores filmes de ação de todos os tempos e com uma das duplas mais carismáticas também, Mel Gibson e Danny Glover dão um show de tela e nos transmite uma mistura de comédia e seriedade que cai bem a esse filme. Sempre vê-lo faz bem.
Primeiro filme da série Máquina Mortífera quando os dois policiais Rigges e Murthock se conhecem. Cenário ação anos 80, precisam lutar contra ex colegas que se envolvem em negócios de tráfico. Primeiro filme do Glover e Mel Gibson juntos. Talvez o mais dramático da série, com os problemas de cada personagem, e com menos humor mas ainda assim divertido de assistir.
Eu me lembro da reportagem com Gibson, na revista Set, na época da estreia e uma das coisas que não esqueço, é como ele mudou a cena de tentativa de homicídio. No roteiro original, seria com comprimidos, mas Mel insistiu em mudar para arma de fogo mesmo, argumentando que um homem do tipo de Riggs, jamais usaria comprimidos. Sempre assisto esse filme. Menos pelas cenas de ação, mas pelo relacionamento entre o personagem dele, que está no limite, por uma terrível dor de perda e o personagem de Glover, que está aguardando a aposentadoria, que quer chegar vivo até ela, e que " está velho demais prá isso". Um tão insano e se colocando em perigo o tempo todo; o outro se preservando, ou pelo menos tentaaaando, para viver um bom tempo de qualidade com a família.... Gosto de filme de ação, mas com uma estória com algum sentido para mim e que tenha personagens e uma dinâmica entre eles que me prenda. Este filme tem isto. Além do quê, Gibson , para a alegria feminina, está lindo e viril, combinação letal, para nós, kkkkk
Mel Gibson e Danny Glover estreiam essa franquia que ficou conhecida como a segunda série de ação policial dos anos 80 mais lembrada. A primeira é Duro de Matar (John McTiernan, 1988). Aqui Richard Donner parece brincar um pouco entre o drama, a ação e a comédia, conseguindo isso através do roteiro de Shane Black, que faz o mesmo, e embora sem a perspicácia que foi desenvolvendo com os anos ("Beijos e Tiros") consegue criar uma das duplas de policiais mais famosa do Cinema.
Um filme de fraco pra regular. Pouca ação, querendo misturar comédia, que em alguns momentos deixa o filme leve, mas vendo pela segunda vez deu pra continuar assistindo e não dormi, como aconteceu na primeira vez q vi. Destaque pra trilha sonora e para as atualizações, o finalzinho do filme q pega um pouquinho, mas há coisas sem noção demais, q só em filme mesmo e nesse tiveram muitos momentos de arrodeios.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade