Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fernanda Damasceno Okolo
3 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 22 de outubro de 2024
Filme profundo e sensível, mas com desenrolar empolgante. Vale a pena assistir com a família, principalmente as atípicas, e quem deseja conhecer um pouco a dinâmica dessas família. Lindo de ver
O filme começa muito bem, porém vai começar a aparecer pontas soltas, a investigação é pífia. O final é totalmente constrangedor, simplesmente pq não dá p dizer o que realmente aconteceu!!! Nota 2,5 pelos atores, o filme fica devendo e muito!!!!!
O filme consegue prender a atenção de quem o assiste, não necessariamente pela qualidade, mas sim pela curiosidade, infelizmente o mesmo deixa desejar nos mais variados aspectos. Algumas peças não se encaixam e o final deixa a desejar. No entanto, não é de todo ruim.
O final não ficou bem esclarecido. A intenção era que ficasse na nossa imaginação e déssemos o final que quiséssemos? É porque só pode...eu pelo menos entendi que o Bart se matou por não conseguir lhe dar com a paixão e a rejeição ao mesmo tempo. Mas que entregou provas que o inocentava. Enfim a bela dupla de canalhas acharam que ia se dar bem, só que não!
O filme é legalzinho, mas poderia ter sido explorado a questão da investigação. (Que detetive fraco!). Não achei tão previsível como a galera aí tá comentando. Eu indico assistir, acho que vale a pena para tirar suas próprias conclusões.
Filme muito bom, na verdade, achei que seria mais dinâmico, porém pra minha surpresa veio um suspense com drama, do jeito que eu mais gosto. Sobre o final, fiquei na dúvida se o Bart se matou ou se fugiu..
Uma porcaria. Só ganhou uma estrela pela atuação do protagonista. Fora isso, cheio de pontas soltas e o filme se perde do meio pro fim. Não perde nada por não assistir.
Se você lê a sinopse do filme na Netflix a vontade de assistir é imediata. Porém, a sinopse é quase um clickbait.
O filme em si é simples e não tem nada demais. A grande virada no final é a parte do tiro. O que mais a gente se conecta é justamente com o personagem principal, mas essa conexão é rasa.
A pior parte é o final do filme. O desfecho é quase revoltante. Não tem nada de muito interessante revelado no fim. O plot é fraco.
A personagem Andrea consegue gerar uma certa simpática, mas tudo acaba graças a conclusão. E nem é só porque ela trai o Bart, é mais pelo motivo que ela trai.
Gostei do filme! Esperava um pouco mais de ação e um pouco mais de tato na investigação quanto ao problema psicológico do Bart, especialmente porque ao tempo do filme já se conhece bem o tema. Teria ficado mais interessante se tivesse um profissional fazendo o interrogatório e fazendo o tratamento correto de um suspeito que tem SA.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade