Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alex FreireRP
3 seguidores
24 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de março de 2021
O Recepcionista é muito bom, prende bastante do início ao fim, Tye Sheridan dá um show de interpretação no papel principal como Bart spoiler: recepcionista de hotel que sofre da Síndrome de Asperger um distúrbio que se caracteriza pela dificuldade de interações sociais e comunicação ; a linda cubana Ana de Armas vai bem demais também no papel de Andrea, a ambientação é ótima, a trama é bem montada, o porém é o final, poderia ser mais claro, está parecendo até política da Netflix deixar "finais abertos" (pelo menos para mim foi, para outros pode ser que esteja claro), eu até gosto dessa técnica, mas não sempre, neste filme foi absolutamente desnecessário, dito isso vale sim a pena assistir...
Não entendi qual o conceito do filme. Será que o principal, era abordar a Síndrome de Asperger ? Se era, foi muito mal abordada. O filme no todo foi muito mal executado. Desperdício de bons atores.
Um ótimo filme! Vai prender sua atenção até o fim. Destaco a excelente atuação de Tye Sheridan, fazendo um personagem com síndrome de Asperger. Vale a pena assistir!
Apesar da boa atuação de Tye Sheridan e Ana de Armas o filme consegue ser o mais previsível possível. Não houve surpresa em nenhum momento. A previsibilidade aliada a um roteiro arrastado e mal desenvolvido, deixou o filme monótono demais.
Com um par de estrelas carismáticas lutando para animar uma história mal concebida, ‘O Recepcionista’ faz seu check-out bem cedo, e os espectadores talvez devam seguir o exemplo.
Uma porcaria. Só ganhou uma estrela pela atuação do protagonista. Fora isso, cheio de pontas soltas e o filme se perde do meio pro fim. Não perde nada por não assistir.
O final não ficou bem esclarecido. A intenção era que ficasse na nossa imaginação e déssemos o final que quiséssemos? É porque só pode...eu pelo menos entendi que o Bart se matou por não conseguir lhe dar com a paixão e a rejeição ao mesmo tempo. Mas que entregou provas que o inocentava. Enfim a bela dupla de canalhas acharam que ia se dar bem, só que não!
Se você lê a sinopse do filme na Netflix a vontade de assistir é imediata. Porém, a sinopse é quase um clickbait.
O filme em si é simples e não tem nada demais. A grande virada no final é a parte do tiro. O que mais a gente se conecta é justamente com o personagem principal, mas essa conexão é rasa.
A pior parte é o final do filme. O desfecho é quase revoltante. Não tem nada de muito interessante revelado no fim. O plot é fraco.
A personagem Andrea consegue gerar uma certa simpática, mas tudo acaba graças a conclusão. E nem é só porque ela trai o Bart, é mais pelo motivo que ela trai.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade