Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Chicago Sun-Times
por Randy Cordova
O roteiro de Scotty Landes se move em todas as direções e muitas vezes é surpreendente. [...] Este é o filme de Spencer, e ela domina. Enquanto Sue Ann mergulha na loucura, a atriz demonstra uma notável capacidade de passar de ameaçador para maternal, sem jamais escorregar para a caricatura
A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times
New York Times
por A.O. Scott
“Ma” é um suspense desleixado e às vezes engraçado. O diretor e o roteirista assumem uma premissa com todo tipo de potencial e encontra várias maneiras de trazer alguns solavancos e risos ao longo do caminho. E também deixando espaço para um punhado de performances estranhas e envolventes.
A crítica completa está disponível no site New York Times
Variety
por Owen Gleiberman
Spencer faz tudo o que pode para interpretar o personagem como um ser humano real, e isso traz um pouco de realidade para este filme que é uma variação de "Atração Fatal". A humanidade de Spencer só faz o personagem parecer muito mais assustador, o que é uma coisa boa.
A crítica completa está disponível no site Variety
Washington Post
por Michael O'Sullivan
A personagem Sue Ann também é inteiramente Spencer: original e louca, no tipo de atuação direta que a atriz é conhecida. [...] "Ma" é, no fundo, uma história excessivamente familiar de adolescentes aterrorizados, embora que um consiga encontrar algumas novas reviravoltas para esse tropo cansado.
A crítica completa está disponível no site Washington Post
Screen International
por Stephen Whitty
O roteiro leva uma eternidade para começar, e uma vez que está indo, sofrer para criar um único personagem plausível. [...] Os fãs do gênero que tem esperanças igualmente inteligentes e autoconscientes ficarão amargamente desapontados.
A crítica completa está disponível no site Screen International
The Hollywood Reporter
por John DeFore
O enredo se torna sinistro em um estilo gótico, cheio de segredos, depois mergulha em pornografia simples e direta. É uma oportunidade perdoável para Spencer diminuir a esperança de que seu personagem se torne um "cult" favorito. Mas ela toca as coisas da maneira mais direta que o filme permite.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
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Chicago Sun-Times
O roteiro de Scotty Landes se move em todas as direções e muitas vezes é surpreendente. [...] Este é o filme de Spencer, e ela domina. Enquanto Sue Ann mergulha na loucura, a atriz demonstra uma notável capacidade de passar de ameaçador para maternal, sem jamais escorregar para a caricatura
New York Times
“Ma” é um suspense desleixado e às vezes engraçado. O diretor e o roteirista assumem uma premissa com todo tipo de potencial e encontra várias maneiras de trazer alguns solavancos e risos ao longo do caminho. E também deixando espaço para um punhado de performances estranhas e envolventes.
Variety
Spencer faz tudo o que pode para interpretar o personagem como um ser humano real, e isso traz um pouco de realidade para este filme que é uma variação de "Atração Fatal". A humanidade de Spencer só faz o personagem parecer muito mais assustador, o que é uma coisa boa.
Washington Post
A personagem Sue Ann também é inteiramente Spencer: original e louca, no tipo de atuação direta que a atriz é conhecida. [...] "Ma" é, no fundo, uma história excessivamente familiar de adolescentes aterrorizados, embora que um consiga encontrar algumas novas reviravoltas para esse tropo cansado.
Screen International
O roteiro leva uma eternidade para começar, e uma vez que está indo, sofrer para criar um único personagem plausível. [...] Os fãs do gênero que tem esperanças igualmente inteligentes e autoconscientes ficarão amargamente desapontados.
The Hollywood Reporter
O enredo se torna sinistro em um estilo gótico, cheio de segredos, depois mergulha em pornografia simples e direta. É uma oportunidade perdoável para Spencer diminuir a esperança de que seu personagem se torne um "cult" favorito. Mas ela toca as coisas da maneira mais direta que o filme permite.