Angel Of Mine
    3,4
    Você assistiu Angel Of Mine ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 3 de janeiro de 2020
    Noomi está muito bem. Drama tenso que chega a flertar com Thriller. Emocional. Desfecho que até bate na desconfiança mas é bem conduzido. Veja.

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Bons atores. Mãe que perdeu filha em um incêndio no hospital, não consegue superar a perda e encontra uma criança que imagina ser a sua e a persegue. Instinto materno. Bom drama.
    Victor C
    Victor C

Enviada em 16 de janeiro de 2020
    Lizzie tem dificuldade em aceitar a morte da filha, mas uma esperança surge quando ela conhece Lola, uma garotinha de sete anos. Acreditando que a menina é a criança falecida, Lizzie fica obcecada, colocando todos em perigo. Um ótimo filme que não te deixa sonolento em momento algum, aqueles filmes que spoiler: você trava uma batalha consigo mesmo pra fugir do óbvio.
    Michael P
    Michael P

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Filme muito bom, nós deixa ansioso durante todo o filme, e nos trás revelações surpreendentes sobre o drama.
    Rafael Landim
    Rafael Landim

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Filme muito bom e que irá surpreender o amante cinéfilo, já que é repleto de reviravoltas, onde a protagonista realmente encarna a personagem e atua muitíssimo bem. Recomendo!
    Virgomagnussen
    Virgomagnussen

Enviada em 12 de janeiro de 2020
    Cara, esquece a história, esquece a produção australiana, esquece a falta de talento da direção. Mira na Noomi, é o bastante.
    Desde que assisti esse filme que tô pensando numa forma de comentário sem spoiler e confesso que não encontrei. Mesmo assim, vamos tentar.
    É que a Noomi predomina de tal maneira com uma atuação inventiva, surpreendente que a única forma de comentar seria revelando o enredo. Essa moça, como ela encontra essas personagens. Deve ter um agente especialista.

Atuação surpreendente, como sempre. Imagino que depois que ela leu o roteiro deve ter pensado: --Como salvar essa porcaria e ficar só com a personagem sem transformar num curta-- É que a personagem é a cara dela, mas numa histórica descartável.
    O truque é que Noomi pega o espectador do inicio do filme, sem se quer deixa-lo se acomodar na cadeira. Arrasta-o ao longo do filme todo mostrando uma só ponto de vista sem trégua e só larga no final qd a história da uma bela reviravolta. Só aí a gente pega folego, mas já é tarde, o feitiço da interpretação fez seu encantamento.

Excelente atuação, impossível não se deixar levar, mesmo numa segunda vez. Densa, segura, detalhista, minimalista, eficiente. É uma delicia assistir essa moça atuando. É aquele tipo de interpretação que vc esquece que é uma personagem e fica com raiva da pessoa.

Mas a história é boba, previsível, o restante do elenco nada faz. O roteiro adaptado do francês l'empriente, sem vivacidade nem definição. Podia ter explorado psicologicamente o drama, mas ficou no raso.
    Eu daria 4 estrelas por conta da atuação de Noomi Rapace, mas não seria justo. Embora o filme só valha pela por ela.
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Vale a pena ver. No início e chato, mas te prende e tem um final que surpreende
    Anderson W.
    Anderson W.

Enviada em 6 de abril de 2020
    RIDÍCULO! O filme todo a principal como vilã e no final ela realmente está certa, roteiro medíocre pior filme que eu já vi!