Em uma manhã de domingo, pessoas desconhecidas acordam dentro de um navio de guerra que não parece estar flutuando no mar. Durante a "viagem", a natureza humana é testada e revelada por diversas situações que exploram os limites da moral e da ética, mergulhando nas profundezas das emoções dos personagens.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Humano, Espaço, Tempo e Humano
Pânico em alto ar
por Barbara Demerov
Uma alegoria bíblica com desdobramentos críticos à humanidade. Assim poderia ser resumido o novo filme de Kim Ki-duk caso este possuísse uma história concisa, que não perdesse a seriedade devido ao mal direcionamento de opiniões do diretor. Sua ideia de fazer uma crítica marcante com relação à corrupção, injustiças na política e o mau comportamento humano não acontece. Ao invés de aproveitar estes temas, o que se desenrola não é nada mais que uma "festa" cheia de crimes, misoginia, canibalismo, momentos absurdos... e nada interligado em termos cinematográficos.Não se sabe para onde vai o navio militar no qual dezenas de pessoas embarcam; o que se sabe apenas é que há um importante senador a bordo dentre tantos civis e que a condição do transporte não é exatamente das melhores. De imediato vemos a diferença no tratamento da tripulação para com o político, que se alimenta melhor e descansa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade