Está cansativo essa história de filme com temática gay ter final aberto. Me parece, as vezes, que faltou criatividade de contar uma história, com início, meio e um fim. O autor tem quase duas horas para contar uma história e fecha sem concluir quase nada!!! O filme é apelativo, cansativo e com muitas cenas totalmente sem sentido na história. Não recomendo o filme e indico quem quiser ver só cena de nudez, tem ótimos sites de pornografia.
Pedro (Menegat) é um jovem anti-social que vive com a irmã, Luíza (Peixoto), em Porto Alegre. Sua forma de sobrevivência é apresentando performances eróticas com o corpo besuntado de tinta brilhante. Luíza, no entanto, decidiu se mudar para Salvador e Pedro, subitamente só, e tendo que pagar as contas do apartamento, fica igualmente sabendo que talvez o número crescentemente reduzido de seguidores para sua performance tenha a ver com o fato de outro, Leo (Fernandes), que é dançarino, ter seguido a ideia.
mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/09/filme-do-dia-tinta-bruta-2018-filipe.html
será que só eu percebi que colocaram coisa na estória do filme e não desenvolveram? me perdi em vários momentos por não entender o que estava acontecendo de fato. senti que a estória não se sustentava e o filme termina de modo belo — a cena da dança gostei bastante e merecia mais um tempinho, mas no enredo, terminou meio que do nada.
o que salva nesse filme é a trilha sonora, que caminha perfeitamente na estética da produção.
Um excelente roteiro. Mesmo sendo apenas uma parte da vida do protagonista, temos dialogos fortes e temas que deveriam ser sempre retratados. Quando a vitima ataca, alguem se preocupa em entender o lado dela? Por um outro lado, temos a delicadeza e naturalidade com que a direçao trata a nudez e a afetividade livre de julgamentos e pudores, seja por quem for. Com uma fotografia bem interessante, que varia de sombras e perfis, vai se construindo todo um ritmo ao longa. E triste e encantador. A trilha sonora e uma obra prima. Queria mais uma hora de filme, pois amamos Pedro.
Dificil escrever algo sobre este filme... o que mais chama a atenção são as cenas de nudez explicitas, sexo homossexual, enfim, não vale a pena o ingresso.
Bom. Garoto isolado do mundo em seu quarto ganha algum dinheiro fazendo strip tease com tinta neon no corpo. A partir da mudança de sua irmã de sua casa (seu único contato além lap top), inicia uma aproximação com um concorrente virtual.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade