Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
The Hollywood Reporter
por Boyd van Hoeij
Apesar de todos os seus problemas - especialmente um segundo ato cheio de coisas que preferem reviravoltas ao desenvolvimento e à emoção dos personagens - esta é a rara sequência que funciona tão bem quanto um item independente.
A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter
Variety
por Mark Keizer
Um acompanhamento tagarela e cativante, repleto de becos sem saída narrativos, temas inexplorados e artifícios de enredo tardio.
A crítica completa está disponível no site Variety
Cineweb
por Alysson Oliveira
Com mais de duas horas de duração, Estaremos sempre juntos é exagerado em sua necessidade constante de trazer à tona os dramas de cada uma dessas pessoas. Alguns são mais interessantes do que outros – o de Max é o único bem realizado em termos dramáticos, enquanto os demais aprecem rasos.
A crítica completa está disponível no site Cineweb
Papo de Cinema
por Marcelo Müller
Guillaume Canet lança luzes em vários sentidos, mas perde a oportunidade de fazer da valorização dos elos o núcleo duro desse filme que, então, transcorre em banho-maria, sem nada muito memorável ou mobilizador.
A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
The Hollywood Reporter
Apesar de todos os seus problemas - especialmente um segundo ato cheio de coisas que preferem reviravoltas ao desenvolvimento e à emoção dos personagens - esta é a rara sequência que funciona tão bem quanto um item independente.
Variety
Um acompanhamento tagarela e cativante, repleto de becos sem saída narrativos, temas inexplorados e artifícios de enredo tardio.
Cineweb
Com mais de duas horas de duração, Estaremos sempre juntos é exagerado em sua necessidade constante de trazer à tona os dramas de cada uma dessas pessoas. Alguns são mais interessantes do que outros – o de Max é o único bem realizado em termos dramáticos, enquanto os demais aprecem rasos.
Papo de Cinema
Guillaume Canet lança luzes em vários sentidos, mas perde a oportunidade de fazer da valorização dos elos o núcleo duro desse filme que, então, transcorre em banho-maria, sem nada muito memorável ou mobilizador.