Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
    Você assistiu Esquadrão Suicida: Acerto de Contas ?

Marcelo Elder
    Marcelo Elder

Enviada em 4 de setembro de 2021
    A animações da DC,tem liberdade e a criativdade que nos filmes nos seus lives actions não pode transmitir.Em uma hora e meia de filme conhecemos bons personagens,boa história , ótimas cenas de ação e Diversão.Quem venham mais.
    Sonic the hedgehog
    Sonic the hedgehog

Enviada em 13 de setembro de 2020
    O filme é legal de se ver
    E a historia poderia ser melhor mas é algo qie da para engolir
    A formação do time esta perfeita
    E diferente do seu antecessor (Esquadrao Suicida 2016) a equipe faz bem juz ao nome Suicida
    Na minha opinião o filme eh Top
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 7 de agosto de 2018
    A DC, de forma competente, mantém um estúdio produzindo animações baseadas em suas fortes mais ricas em conteúdo. Uma destas produções baseia-se na ideia criada para a formação de um grupo de vilões para missões improváveis. Esquadrão Suicida rendeu um longa em live action aos cuidados do diretor David Ayer, questionado e massacrado pela crítica e parte do público. Mas para sorte de quem curte animações, a Warner não se ateve ao insucesso do filme e investiu em um longa animado aos cuidados do competente produtor, roteirista e diretor Sam Liu, como resultado temos o ótimo ESQUADRÃO SUICIDA - ACERTO DE CONTAS.

Amanda Weller forma o grupo composto pelos vilões Pistoleiro, Tigre de Bronze, Nevasca, Capitão Bumerangue, Arlequina e Cobra Venenosa com o objetivo de recuperar um perigoso artefato místico até então pouco detalhado por seus perseguidores. Alem dos improváveis anti-heróis, outros dois pequenos grupos de vilões também estão em busca do item, o que gera grandes embates, sendo eles gráficos e verbais.

Sem dúvida, Acerto de Contas está anos luz em qualidade se comparado a seu irmão mais caro, pois conduz a diversão com base nas habilidades de seus personagens sem poupar o expectador da violência e perdas ao longo da história. O bom aproveitamento de cada integrante do grupo principal e a mistura de diversos outros vilões compila uma narrativa não somente funcional, mas coerente com o universo em que se baseia.

Diversão das boas!