Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MichaellMachado
1.029 seguidores
481 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 23 de julho de 2023
"Se eu disser que fiquei um POUCO decepcionado estaria mentindo, pois na verdade fiquei MUITO decepcionado com esse filme, extremamente simples e roteiro fraco.
Apenas o Vilão foi muito bem construído e bem apresentado e por mais estranho que seja, ele e os efeitos visuais que salvaram o filme de um desastre apocalíptico.
Filme fraquissmo, quase nada se salva. O vilão kang que prometia ser mais poderoso que o thanos, sendo que na verdade ele é um vilão muito ruim e fraco, a unica coisa que eu gostei foi da ultima cena pos creditos
Homem Formiga e Vespa Quantumania é um filme que certamente desperta expectativas dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, é difícil ignorar as evidentes falhas que o longa apresenta. Desde o início, fica claro que o cinema da Marvel tem experimentado uma queda na qualidade, refletida no resultado final desta produção.
Uma das primeiras decepções é o visual do Modok, que deixa muito a desejar. Sua representação no filme é fraca e não faz jus ao personagem icônico dos quadrinhos. A falta de cuidado nesse aspecto prejudica a experiência do espectador, tirando-o do imersivo universo cinematográfico que a Marvel costumava oferecer.
Além disso, o roteiro é um ponto crítico. É evidente que houve uma tentativa de facilitar as situações para os personagens, resultando em momentos constrangedores e dignos de vergonha alheia. A falta de timing também é notória, com cenas que deveriam ser épicas se transformando em momentos anti climáticos, deixando uma sensação de insatisfação e frustração.
As atuações também deixam muito a desejar. Jonathan Majors como Kang, apesar de todo o hype em torno do personagem, entrega uma performance decepcionante. O vilão não consegue transmitir a complexidade e ameaça que prometia, deixando uma sensação de desperdício de potencial. Kathryn Newton como Cassie Lang também não consegue entregar uma atuação convincente, limitando-se a uma única expressão facial ao longo do filme.
Em resumo, Homem Formiga e Vespa Quantumania é um filme que, infelizmente, não consegue atingir o potencial esperado. Com um visual ruim, um roteiro tenebroso cheio de facilitações aos personagens e momentos constrangedores, além de atuações decepcionantes, a produção deixa claro que o cinema da Marvel tem decaído.
Amo minhas netas. Uma prova disso é que fui com elas ao cinema sabendo que iria ver "Homem Formiga e a Vespa". Não tinha grandes esperanças, mas o filme foi muito além das minhas expectativas. Posso afirmar que nunca vi um filme tão ruim. Michelle Pfeiffer e Michael Douglas aceitaram participar de algo que seria recusado até mesmo por Nicolas Cage. Soube que conceitos envolvendo multiversos e espaço-tempo já são corriqueiros nesse tipo de produção. Agora resolveram enveredar pelo mundo quântico e eu, idiota que sou, fiquei imaginando os heróis interagindo com quarks ao transitarem pela dualidade onda-partícula. Que decepção! Não há nada que justifique o título. Pra piorar conseguem imaginar o, conforme chamam, Reino Quântico como qualquer ambiente de qualquer outro filme dessa natureza, com seres humanos e alienígenas onde quem é mau o é totalmente e quem é bom não possui máculas. Perdão Schrödinger, Heisenberg e todos que vieram antes e depois de vocês. Tenho certeza de que ficariam muito chocados se soubessem o que estão fazendo com o que vocês conceberam.
não entendi as críticas negativas em peso, acredito que o povo está vivendo no passado, a série vingadores foi a melhor criação da marvel, isso não significa que o resto seja horrível só porque não atingiu o mesmo patamar...
Rapaz, disparado um dos filmes mais fracos da Marvel. Aliás, acho que foi o pior deles, pois alguns eu achei fraco, mas esse não é fraco é meio ruim mesmo!! A história não cativa e não empolga em momento nenhum. Sem falar que eu achei muito bobo e as cenas de ação fracas. Eu tinha gostado bastante do Homem formiga 1 e 2, mas este foi complicado.... A Marvel tá errando a mão em vários filmes recentes. PS: O lance do tal multiverso já tá enchendo o saco.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania de Peyton Reed é um filme bom, O Trigésimo Quarto Filme Da Marvel em ordem cronológica tem como história principal Homem-Formiga e a Vespa encontram Ava e lutam contra a vilã, enquanto Hank Pym entra no Reino Quântico para resgatar sua esposa. Nesse meio tempo, uma perseguição entre Scott, Vespa, Fantasma, Luis e o homens de Burch acontece em São Francisco, mas os heróis conseguem lidar com Burch e asseguram o laboratório.
Paul Rudd em ação em mais uma das várias sequencias da Marvel e aqui infelizmente é mais uma que não funciona e trás pra tela um montão efeitos e esquece do principal que é boa história contada, elenco é bom apesar de sem grandes diálogos que por seu desenvolvimento acaba por atrapalhar a desenvoltura dos mesmos. Apenas mais um.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade