Buscando...
    Você assistiu Buscando... ?

Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 25 de setembro de 2018
    Ótimo! Thriller policial sobre o desaparecimento de uma adolescente. A investigação é feita pelo pai da menina, em parceria com a polícia. O roteiro do também diretor Aneesh Chaganty é o ponto alto do filme, intrigante e extremamente inteligente. Não chega a ser uma obra-prima como "Old Boy", mas possui reviravoltas bastante surpreendentes. O outro destaque fica por conta da forma da narrativa, pois a história inteira é contada na tela de computadores, complexificando ainda mais a montagem e a direção.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 22 de setembro de 2018
    Filmaço!! História sensacional e muito surpreendente. Vale muito a pena, principalmente pra quem tem filhos.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de dezembro de 2018
    Internet. Desaparecimento. Paternidade. Suspeitas. Envolvente. Diferente. Reviravoltas. Atual. Pokemon.
    Filipe N.
    Filipe N.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Filme muito bem bolado e inovador. Nunca vi uma história contada desse forma. Em alguns momentos iniciais vc se pergunta: é isso mesmo? Mas depois a história vai ganhando corpo, as peças do quebra cabeça vão se encaixando e vc fica preso à narrativa. O autor pensou em cada detalhe e foi brilhante no resultado final. Tive uma ligeira sensação de estar assistindo a um episódio de Black Mirror. rsrs. Nota máxima pela ousadia e excelência.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 13 de agosto de 2019
    Uma obra prima moderna, incrivelmente bem escrito para um assunto que parece sempre apresentar mais do mesmo, envolvente do começo ao fim, experiência visual única.
    Assista e se surpreenda, vale 6 estrelas.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 24 de setembro de 2018
    Trama foi filmada de maneira diferente e agradável,aborda um assunto interessante de maneira eficiente,o suspense e drama do roteiro é bem desenvolvido.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    "Buscando" não é o primeiro filme a ser feito a partir da tela de um computador, mas com certeza, é o melhor até então, o que vale nem sempre é inventar a roda, mas sim o pneu. Seus antecessores são filmes de terror bobos, enquanto "buscando" tem um desenvolvimento de personagem maravilhoso e chega no ápice do desenvolvimento dramático que tal gênero pode alcançar. Um experiência cinematográfica que conta com um roteiro simples mas completo, cheio de implicidades e reviravoltas, com três atos vem caracterizados e um ótimo ritmo, o diretor Aneesh Nos conta a história de David, um pai que entra em desespero após o repetino sumiço de sua filha e o mesmo passa os dias seguintes investigando e recolhendo informação sobre o paradeiro de sua filha, entre tudo isso, tem desenvolvimento em todos os personagens principais do longa, conflitos familiares, luto, insegurança virtual, proteção maternal, Haters e depressão, a sentimental história dirigida pelo estreante diretor americano Aneesh é uma experiência cinematográfica, pois além da inovação ao contar sua história, o mesmo consegue apresentar e tocar em todos esses temas que de uma maneira muito mais íntima, singela e verdadeira, pois todos estão dentro do âmbito virtual, âmbito esse ao qual todos compartilharmos, é um elo comum que aproxima muito o telespectador a obra. É difícil avaliar a técnica ou a atuação aqui, primeiramente, John coh e Depra Messing estão ótimos, e tecnicamente, bom, seu visual é bonito, sua fotografia clara e principalmente, o quesito técnico que mais aparece, sua edição, que é ótima e ajuda muito no ritmo do longa, embora no terceiro ato a qualidade da edição caia um pouco."Buscando" tem problemas, principalmente seu terceiro ato que tem furos e corre demais, a onde a explicação do ato fica rendida ao ritmo e o desfecho, e desaponta um pouco, além de alguns escapes humorísticos sem sentido, porém, é o melhor filme do gênero que já vi, e com certeza um dos mais interessantes e legais filmes que vi no ano.
    Yago Brandão Vieira
    Yago Brandão Vieira

Enviada em 29 de abril de 2019
    O tipo perfeito de suspense. A ideia da tela é muito interessante, as vezes deixa a gente meio perdido, mas isso não atrapalha em nada ao decorrer do filme. A história é muito boa.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 12 de abril de 2020
    Que filmaço, uma excelente surpresa, uma maneira de contar a história extremamente criativa e que nos prende do início ao fim, nos deixando angustiados a todo o momento. John Cho está ótimo, a trilha sonora é muito boa, e o roteiro é muito inteligente com reviravoltas de te deixar de queixo caído. Com uma história muito simples mas que é muito bem executada, Buscando... é um filmão, feito de um modo pouco convencional, mas de uma criatividade exuberante, vale muito a pena ver e se surpreender.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Que filme foi esse, quase que eu desisto de assistir ele, mas ainda bem que não desisti, pois a história é incrível e vale muito a pena ver.
    O filme conta a história de uma garota de desaparece e seu pai acaba usando a internet e as redes sociais para desvendar o mistério e descobrir o que de fato aconteceu com sua filha. É aqui que toda a história acontece.
    Em um mundo onde vivemos a mercê de redes sociais o filme mostra que vivemos pelas redes e postamos coisas que muito particulares das nossas vidas e que as vezes é mais fácil a gente se abrir para um estranho do que para alguém que conhecemos desde o nascimento.
    É um filme que vai te legar a loucura, mas vai te satisfazer muito, já que todos os pontos são ligados, tudo tem uma conexão e um sentido, nada aqui é por acaso. Os diretores merecem um aplauso por criar algo tão bom, imagens, contexto, visualização, fotografia, tudo perfeito, tudo com uma ligação incrível e de arrepiar.
    Outro ponto muito interessante do filme é a ligação de família, a ligação pai-mãe e filho, até onde você chega pelo seu filho? Qual a ligação de vocês dois? O que é algo muito legal, principalmente nessa era digital em que pais e filhos se encontram cada vez mais distantes.
    Outro ponto é você saber em que você confia, quem de fato é seu amigo e quem não é? Quem é que vai te usar e te enganar, quem é que vai tentar subir em você quando você estiver lá embaixo.
    Eu acho que é um filme muito bom para se assistir, super recomendo, você vai ficar meio agoniado o filme inteiro para descobrir os mistérios por trás do sumiço da garota, mas o final vai valer a pena.