The Electric State
Média
3,2
142 notas

37 Críticas do usuário

5
9 críticas
4
7 críticas
3
7 críticas
2
7 críticas
1
5 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
CinefiLov❤️
CinefiLov❤️

20 seguidores 186 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 15 de março de 2025
a estética do filme foi um dos pontos fortes, a criação de um mundo distópico, imersivo e visualvelmente deslumbrante, os efeitos visuais e o nível de realidade dos robôs é impressionante além do carisma, acho que é isso que exigimos do cinema, realismo em suas produções, achei o roteiro superficial e previsível com personagens pouco desenvolvidos apesar de um elenco de peso, e a trama não conseguiu me envolver por conter uma história rasa. Se você gostou dessa crítica, curta e siga meu perfil no adorocinema 
Omedradoo
Omedradoo

19 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 16 de março de 2025
O Filme não é ruim! A estética do filme e muito acima da média que vemos nos cinemas, mas isso não é mais que obrigação de um filme que possui o maior orçamento da Netflix, Irmãos russos dirigindo o filme, atores de peso dentro da narrativa, que por final não é tão envolvente e faz com que o filme se torna longo. Volto a dizer que o filme não é ruim, mas passa descredibilidade pelo orçamento árduo que a Netflix usou
Ricardo Fortes
Ricardo Fortes

2 seguidores 38 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 15 de março de 2025
Genérico e esquecível, mais um fracasso da Netflix que deveria investir mais em bons roteiros do que apenas no espetáculo visual.
Antowan
Antowan

17 seguidores 184 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 19 de março de 2025
O filme é bom sim , te prende do início ao fim com ótimos efeitos especiais, uma história bem bacana que chega a emocionar no final.
João Carvalho
João Carvalho

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 17 de março de 2025
É um bom filme para passar o tempo, possuí ótimos efeitos visuais e bons atores. Antony e Joe Russo são capazes de dirigir qualquer coisa, são incríveis.
Danilov
Danilov

1 crítica Seguir usuário

3,0
Enviada em 26 de março de 2025
É um filme razoável! Os efeitos especiais e efeitos práticos são ótimos. É um filme para assistir em família. "Electric State"
Em um futuro distópico, uma jovem chamada Maya descobre um robô abandonado e decide levá-lo consigo em uma jornada perigosa através de uma América devastada.
Jackson Maldonado
Jackson Maldonado

33 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 2 de janeiro de 2026
Bisbabishibsbisbisbibsivisvibsibisbibsibisbisvsivvsivsivsivshihsbosbidbobdobodbobdobdibdibdibidbibiddbi
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa