Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
741 seguidores
923 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 29 de dezembro de 2024
Boa ideia inicial, mas desenvolvimento fraco, sustos previsíveis e narrativa sem impacto. spíritos Obscuros mistura terror de criatura, suspense psicológico e drama familiar. A história segue a professora Julia (Keri Russell) tentando ajudar seu aluno Lucas (Jeremy T. Thomas), cujos problemas familiares estão ligados a uma transformação monstruosa de seu pai. O filme tenta explorar temas como abuso infantil e vingança da natureza, mas falha em profundidade, abordando-os de maneira superficial. A trama perde impacto ao não desenvolver personagens e relações de forma eficaz, e as revelações parecem forçadas. A direção de Scott Cooper é funcional, mas não traz originalidade. As atuações são fortes, especialmente de Russell e Plemons, mas não são suficientes para salvar o filme de um final previsível e pouco emocionante.
Interessante mas ...faltou algo Creio que foi proposital pra deixar uma certa curiosidade. A questão da bolsas penduradas na mina Dps o xerife faz a pergunta de novo. Mais uma vez silencio. Fica o mistério.
O filme tem um suspense inicial bem interessante, é um terror de certa forma psicológico, sem conhecer a lenda dos países da América do Norte sobre o Wendigo da para acreditar que a história é de um problema familiar, e bem filmado em certos momentos a primeira parte na casa bem perturbador. Com o andar da história revelam o monstro que se apodera nas pessoas, sendo revelado mais sobre o filme. Da para assistir e se divertir.
O filme realmente traz um clima obscuro e com algumas situações bem macabras.Mas no geral é o mesmo terror apresentado em tantos outros filmes dessa nova fase.Keri Russell volta a protagonizar um terror,dessa vez bem melhor que "Os Escolhidos".
Boa ambientação, uma atmosfera bem sombria e melancólica, e boas atuações, mas o enredo é fraco, explicativo demais e com pouco desenvolvimento de seus personagens. OBS: o visual da criatura no filme é excelente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade