Filme sessão da tarde de qualidade, leve e descontraído. Cumpre bem o que promete, e passa uma boa sensação, bom filme para assistir em época de natal.
Kurt Russell traz total frieza à magia do Papai Noel. Sem a personalidade de Russell, não seria original, mas sua presença dá vida à história. Alguns momentos parecem um pouco teen, reconhecidamente, mas um conto adorável com a quantidade certa de humor e personalidade dos jovens atores.
Crônicas de Natal é um filme de natal que começa com aquele melodrama familiar básico que já estamos acostumados (pra alguns já saturados) e vai evoluindo de uma maneira boa apesar de algumas cenas bastantes constrangedoras - aquela cena em que o Noel canta na prisão dá muita vergonha alheia - Porém ao todo é um filme agradável, doce e um ótimo escapismo.
É como todo um filme natalino deve ser! Elenco muito bom, efeitos visuais incríveis! A sua trama é bem dinâmica e até um pouco tanto nostálgica... O filme usa bons elementos, e se tem muitas referências e menções à outras grandes produções!!! É um filme que abraça o carisma e inteligentemente usa o bom humor em quase todos os momentos, tem a sua própria trilha sonora, com única música apresentada! Russell é incrível como "Papai Noel", eu achei encantadores os "elfos" e sua apresentação caracterizados! Nos lembra muito os "Smurfs", enfim é uma excelente filme do gênero, que nos diverte, ensina, emociona e nos conecta com o "espírito de Natal" e o seu real sentindo! Vale muito a pena ver com a família, para os adultos e crianças.
O filme inicia como um belo clichê natalino. O diferencial e mostrar um Papai Noel fora dos estereótipos trazidos pela mídia e sem o famoso Ho-Ho-Ho. Infelizmente o enredo do filme deixou a desejar, fazendo o filme ficar em certos pontos entediente.
Um filme de natal que expressa bem o sentimento real dessa data! claro que há detalhes como os efeitos que poderiam ser melhores e o roteiro menos acelerado. Podemos destacar o bom clima do filme e seus preceitos com a excelente atuação do grande Kurt Russell. Crônicas de natal é uma boa pedida para o dia de natal.
Por obra do acaso, os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) decidem elaborar um plano para flagrar o saudoso Papai Noel acomodando presentes na residência em que moram. Em consequência de uma empolgação extrema da pequena Kate, os irmãos acabam danificando o trenó do bom velhinho, o que resulta em um força tarefa cujo objetivo é recuperar alguns alguns itens, incluindo aí as famosas renas e apetrechos para que o natal não seja perdido.
A nova produção natalina da Netflix esbanja carisma, muito disso por conta da impecável atuação do astro Kurt Russell. O sujeito está incrivelmente a vontade no papel, se divertindo e criando momentos naturais com toques de humor que muitas vezes nos deixam cativados e torcendo pelo sucesso do trio. Em auxílio a ele, Darby Camp faz de sua personagem Kate uma jovem adorável e de uma simpatia única, elemento que engrandece e muito a obra.
No final das contas, os efeitos visuais medianos passam despercebidos diante da bela mensagem que nunca deixa os adultos de lado, resultando em um filme de natal como raramente se encontra hoje em dia: carismático, divertido e cheio de boas intenções.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade