Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
B.Boy Jc
2.747 seguidores
720 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 18 de dezembro de 2019
O ponto alto do filme são as atuações, no mais, a história é arrastada e poderia ter sido bem mais curta... Mais um filme super-elogiado que eu não gostei muito. Um drama bem mediano. Já vi dramas infinitamente melhores, mas que não tiveram esse alarde todo. Ou seja, o tal do marketing é tudo!!!
Espetáculo de filme! Scarlett Johansson e Adam Driver protagonizam essa história brilhante e muito bem por sinal, tendo eles suas melhores performance no cinema até então e certeza de concorrer ao óscar 2020 e com possibilidades de vencer, ainda temos Laura Dern e Ray Liotta também com chances de serem indicados ou seja o elenco é um dos melhores do ano. Destaque para o Roteiro que é ótimo do início ao fim e sem furos, levando ao telespectador o bom entendimento do filme, a trilha sonora é muito bonita. História de um casamento é um dos grandes filmes de 2019.
Excelente filme, com certeza um dos melhores filmes do ano. Disparado o melhor filme do Noah Baumbach, torço muito que seja indicado ao Oscar e que ganhe. Atuação da Scarlett Johansson e do Adam Driver são excelentes, cada um dos dois tem momentos excepcionais.
Bons atores em um drama sobre a separação para além dos sentimentos. O casal não suporta as diferenças que levam ao naufrágio, embora haja bons sentimentos e afeto. Cansativo e monótono, mas com boa narrativa.
Nunca tinha visto nenhum filme desse diretor, mas me ganhou! Sensibilidade e leveza e ao mesmo tempo tensões, culpas, vidas conectadas. As dores de uma separação e o desejo da união superam todos os obstáculos para a felicidade do que os une - um filho. A iluminação e fotografia são belos. A dor de uma separação sempre nos desnuda e por vezes pode nos fazer conhecer o pior de nós mesmos. Recomendo!
Os 10 primeiros minutos enganam sobre o que virá depois. Os 10 primeiros minutos sao muito bons , depois o filme começa a ficar cansativo, dialogos chatos padrao " Wood Allen" , situaçoes irritantes como as cenas da protagonista com sua mae e irma escondendo a papelada do advogado. Parece que algo nao flui. Fica extremamente cansativo assistir. E olha que meu genero de filme preferido é o drama e tenho 41 anos e tb sou separada rs . Acho que alguns criticos escolhem alguns filmes e os elegem como otimos simplesmente porque querem, e as pessoas acreditam e defendem que realmente o filme é otimo. Nao existe nada de surpreendente no desenrolar do divorcio, a roupa suja lavada pelo casal já é muito conhecida por quem já se casou e esta casado ha muito tempo ou tendo um divorcio conturbado . Filme com aquela sensaçao : será que tá acabando ? Atuaçoes medianas.
Filme muito ruim. Aliás, tem que melhorar muito pra ficar ruim. Não passa emoção, enredo comum, edição arrastada, atuações medíocres. Sinceramente, o filme tem esse apelo todo por conta dos atores que são conhecidos mas que não desempenharam um bom papel, principalmente Adam Driver. Por favor, se exagerei, alguém pode me contraditar mostrando argumentos.
Filme cheio de lugares comuns que mostra situações completamente fora da realidade. Não consegue sensibilizar o espectador mais crítico com o exagero de imaturidade dos personagens. Previsível do princípio ao fim. Os atores recitando falas intermináveis. Tudo com um odor de “deja vu “. Quer causar sensibilidade mas só gera irritação . Os protagonistas parecem desconfortáveis nos papéis de idiotas. A criança do filme ainda brinca com bonequinhos nas alturas dos primórdios do século XXI. O diretor aboliu os jogos eletrônicos? O pai dá socos em paredes e se automutila ao apresentar sua brincadeira favorita para a assistente social que está avaliando sua capacidade. A mãe tem histeria crônica e complexo de inferioridade de berço . Tudo explicado : trabalham em artes cênicas e devem ser inspirados no mundo artístico em que vive o diretor. Somente gastando milhões em marketing para receber críticas positivas sem o mínimo sentido. Perca este filme. Não perca seu tempo. Lamentarás o que é lamentável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade